quinta-feira, julho 15, 2010

Aqui vai a sugestão para 1 dos RVA's...

Este seria para a noite de sexta-feira 23.

RVA's pode haver 2, ou até mais. Podem ser ao fim de semana, ou não...

O que interessa é haver estrilho!

26 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Há tasquinhas, mesas ao ar livre..o ppl petisca, bebe uns copos..e curte Sérgio Godinho...

Em casa dos meus pais, tenho o 1º andar da casa livre: 2 quartos de casal, um sofá cama na sala, e quem trouxer colchões, pode dormir no tapete da sala.

Moreira mandou o bitaite...

Esqueci-me de dizer que o meu quarto é à parte da lista que escrevi no comentario anterior.

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Infelizmente não posso ir. Só chego a Portugal dia 24. Irei no 2º RVA!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Velho:
Mas ainda não marcámos nada... quer seja 23 ou 24... Mas ainda assim, mesmo que seja 24, se calhar também ainda não apareces, certo?
Ainda estarás a "recuperar" do estrilho que é a viagem... ou não?

Se puderes para 24 e independentemente do spot ou do que haja à volta, acho que era melhor privilegiar a tua presença, mas isto digo eu, que posso "privar" contigo quase todos os dias do ano :)

Por mim, penso que será indiferente ser a 23 ou 24.
Abraços a todos

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Lembro só que a Expofacic começa dia 23 e acaba dia 1.

Agora que estou a escrever, acho que já alguém falou nela aqui algures, mas não sei bem onde e não me apetece procurar...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

e já agora, caso seja para dia 23, podemos sempre contar com Buraka e DJ Vibe na expofacic

O problema de cantanhede será mais o alojamento...

Anónimo mandou o bitaite...

E então?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, já ontem aqui passei para ver se havia desenvolvimentos, mas nada... como estamos?

Se calhar por mim daria mais jeito no sábado a noite do q 6ª

Entretanto, há alguém que esteja para ir a Paredes de Coura no dia 31?

parreirex mandou o bitaite...

oi gente,

sábado não devo poder, mas sexta alinho no godinho.

Anónimo mandou o bitaite...

Sábado também estou fora. Agora, insisto: tem de ser ao FDS?


PS: Cadê o Tochã?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Presumo que este ultimo comment seja do Axioma, e realmente começo a pensar que ele tem razão... até porque por "marcações" recentes com família, já vi que me daria mais jeito durante a semana...
Ainda assim, mesmo que seja domingo ou 2ª, penso que perderemos o Parreira... se for na 6ª não posso eu... por outro lado, se calhar durante a semana conseguimos a "contratação" do Velho...

E sim... onde andas, Tochã? Nada??

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Aliás, eu na 6ª até não tenho nada, mas dado que estou no Monte Frio e sábado de manhã vou para Leiria, não me dava grande jeito ir pa Mira ou assim uma coisa na 6ª, pa depois voltar pa cá, apenas para ir pa Leiria...

parreirex mandou o bitaite...

2ª à noite, no porto, era ideal para mim. fazia directa e metia-me no avião, ou não. mas não se preocupem em perder a minha presença, eu estou lá sempre... bj

Moreira mandou o bitaite...

Manel, podem ficar os 3 em minha casa, e depois vao no sabado pra Leiria. Se nao der pra juntar o ppl na sexta, entao, quem poder e quiser aparecer por Mira, é na boa.
Entretanto, se o ppl quiser marcar algo na expofacic por exemplo, tou lá. Por mim pode ser qualquer dia da semana, como disse e bem o axioma. Neste momento, eu posso alinhar em qq situaçao, por isso, aqueles que têm mais limitaçoes que decidam. O que interessa.... é haver estrilho!

Moreira mandou o bitaite...

"2ª à noite, no porto, era ideal para mim. fazia directa e metia-me no avião, ou não."

Por mim, pode ser...

Moreira mandou o bitaite...

« Entretanto, há alguém que esteja para ir a Paredes de Coura no dia 31? »

Ainda nao sei bem, mas tou a pensar ir nos dias 30 e 31.

Agência Marsans mandou o bitaite...

"2ª à noite, no porto, era ideal para mim. fazia directa e metia-me no avião"


Dr. Telmo Parreira, o seu voo já foi confirmado?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, Moreira, isso até podia ser, mas agora os pais da Ana estão a contar que a gente cá fique até sábado... e sabes como é... avós que só vêem a neta uma vez ao ano... um dia faz diferença...

Portanto, eu estava mais apontado a essa cena de nos encontrarmos durante a semana, quer em Mira, quer na Expofacic, ou no Porto... desde que nos encontremos, tudo bem!! Não devo é levar a Inês, pq é menos stress com o spot pa ficar e assim, mais uma vez, temos os avós (agora os paternos) todos contentes por estar com a criança...

Era bom decidir-se qq coisa entretanto, só pa malta começar a planear isso...

É pena o Velho não aparecer por aqui a dizer qq coisa...

Tóchã mandou o bitaite...

Tocha ta aki né !!! eu so arrivo la para o 3 , 4, 5, 6 de Agosto. Prendo a autoroute ali nas portas de Orleans, faço um arreto ali para biaritz para meter gazolio porque nao quero dar dinheiro a esses espanhois... por isso bierres no Portugal so a partir de Domingo 8 ate ao 23....

chica de moebius mandou o bitaite...

eu vou a paredes de coura (4 dias).

e, já que gostam tanto de feiras, de 24 de julho a 1 de agosto decorre a expoh (feira regional de oliveira do hospital - exposições, espectáculos, gastronomia):
- 24.07 - pedro abrunhosa
- 25.07 - anaquim
- 28.07 - quim barreiros
- 29.07 - grupo af
- 30.07 - lucky dickies e flor-de-lis
- 31.07 - ana moura
- 01.08 - the legendary tigerman e orxestra pitagórica.
eu estarei lá no domingo, dia 25, das 20:00 às 02:00, caso alguém queira ir visitar-me.

Anónimo mandou o bitaite...

a orxestra ja vai a festivais?! para quando em paredes de coura?

Vitor Aires mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Aires mandou o bitaite...

Já há decisão do RVA?

César mandou o bitaite...

De novo apresento a minha total disponibilidade...
e, ou alguém chuta uma data e sitio e isto avança ou...
a ideia dos RVA´s parciais vai ter que ser implementada JÀ

Ernesto Sincero mandou o bitaite...

Olá

Estou a ver que ainda não há nada marcado.

Marquem qq coisa por favor até ao dia 16 de Agosto.

Até lá há disponibilidade

Beijos e Araços

Ernesto

César mandou o bitaite...

EIIIII PPL!!!!

Velho, J.C.Correira, mandem news ou um número de contacto...jantar e coiso, esta semana...
sítio?
quarta?