segunda-feira, maio 17, 2010

Sobre a festa

Vamos lá, então, partilhar alguns registos com quem não esteve presente na festa. Também levei a minha lumix mas...com pouca bateria. Por isso, tenho poucas fotos. Fico à espera de mais e melhores que as minhas!
Os protagonistas

Os primeiros ex-ku-malha a chegar...

E, depois de muitas voltas à cidade e de vários telefonemas, lá foram chegando os restantes

Olha a pestana!

Momento cine com direito a pipocas

"Estou pronto para o estrilho!!!!!"

"A Lumix funciona ou não?!"

"Vocês matemáticos!...."

A valsa de abertura do baile

O bolo de noiva

E, finalmente, alguns tansos em pormenor




Mais fotos aqui

3 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Este blog está a bombar... Muito bom! Estou nostálgico!

Anónimo mandou o bitaite...

Belos tansos sim senhor...!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Um verdadeiro must!!
Devo desde já dizer que até cá passei pelo blog logo no domingo, à espera de ver logo fotos, mas nada...
Entretanto ontem não vim, mas já vi que devia ter vindo!!

Mta pena mesma de não poder ter estado :(((((