segunda-feira, maio 17, 2010

Sobre a festa

Oi!

Já que ninguém dá o 1º passo deixo aqui um postesito rápido antes de apanhar o Sud-Express (por falar nisso quem vir isto até às 22.00 e tiver o número do Tochã por favor envie em sms)...São poucas fotos já que isto demora a carregar.

Não foi possível concretizar muitas das ideias (por falta de Tempo ou por os putos terem destruído previamente o material... e eu queria tanto ter um tabuleiro de twister no meio da pista de dança...e também levamos uma bola com um temporizador que fazia explodir um ~balões de água molhando o desgraçado que a tinha nas mãos- não durou 40 segundos) , outras não ficaram como esperávamos (quem reparou no meu Menu kill bill que me deixou tão orgulhoso? e já vi um video da nossa Pulp dance e ...Meu Deus!), deu muito trabalho... Agora, -eh pá, não sei como pareceu aos outros: EU ACHEI UMA NOITE MARAVILHOSA !!!!!!!!!!!!!!!

Houve grande adesão aos disfarces: um 45 % do ppl adulto mais a quase totalidade das crianças: a maioria optou por uma uma vestimenta híbrida (quem não conhecia as pessoas podia não se aperceber do disfarce) tipo: família Corleone, Corcodilo Dundee, Dirty Dancers, Pretty Womam...A ex -ku-malha (mas não só) levou a coisa a outro nível. FORAM, COMO SEMPRE, ESPANTOSOS! !!!!MUITO OBRIGADO...(tal como todos os outros convidados)
Agradecimentos também aos pais por terem financiado o repasto de uma coisa deste tipo e à Sameiro Eventos que esteve irrepreensível nesse dia tão divertido.

Um dado: no inicio era evidente o evidente desconforto de alguns dos disfarçados; até porque, também como sempre, a maioria da turba chegou muito atrasada. No fim, não forma poucos os que se despediram de mim confessando o arrespendimento de não ter trazido uma vestimenta desse tipo...
Já agora, temos poucas fotos ( e são quase todas do fim fim da noite, por isso, são sobretudo de quem esteva na pista nessa altura), como devem imaginar era a ultima das nossas preocupações( eu não tirei uma única). Quem tiver mais, por favor façam-nas chegar (numa daquelas cenas de partilha e tal)…

6 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Fantástico! Adoraia ter ido!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Número do António: +33659919508

Moreira mandou o bitaite...

De facto, este evento foi grandioso!! Uma vez mais muitos parabéns aos noivos e obrigado por este grande momento..
Gostei imenso, mas neste momentos fico sempre com a ideia que soube a pouco.. parece que quando estamos com o ppl a divertirmo-nos à grande, o tempo foge...

Dread..acho q deviam ter feito um casamento à antiga.. daqueles que duram o fds todo!! ;-)

Boa viagem aos noivos..divirtam-se..
Beijinhos e abraços pro ppl..

Raquelita mandou o bitaite...

Foi mesmo Fantástico!!!
Os noivos estavam lindos e divertidos e a Ex-Kú-Malha esteve à altura com belos disfarces, muitos sorrisos, algum estrilho (pois claro!!) e muita boa disposição!!
O sítio era muito giro e a comidinha estava deliciosa.
Até havia caipirinha Velho!!

Claro que a turma Africana fez muita falta mas ficamos a aguardar a vossa visita no Verão!
Beijos,
Marilyn

Tânia Braga mandou o bitaite...

eheheh foi brutal! Como é óbvio a ex-ku-malha fechou o recinto!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Agora não tou com o devido tempo para ver isto ao pormenor.
Tenho de ver melhor em casa estas fotos todas, e depois venho aqui falar mais ;)