terça-feira, maio 18, 2010

mais festa

aqui vão algumas fotos da minha lumix

estavam mesmo a pedi-las...
(as nossas designers fariam melhor mas com o meu mau jeito foi o possível)

o gang à chegada

personagens

a tal pulp dance
outros momentos

o grand finale

alguns pormenores
entrada vip e filmes em exibição

passeio das estrelas

sala 3 - querelle

5 Bitaites:

Tânia Braga mandou o bitaite...

cesar é sp muito fotogénico!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Há umas personagens que não estou a a conseguir decifrar. Parreira, Moreira qual a vossa personagem? Os amigos do alheio? era a trupe do Joker? Ou do Pinguim?

chica de moebius mandou o bitaite...

laranja mecânica

parreirex mandou o bitaite...

muito giro e muito estrilho!
tb eu tenho fotos (bastantes) de uma lumix, que partilharei aqui em breve.

Tóchã mandou o bitaite...

sim, laranja mecanica. Como é que nao identificaste o Gullit, Van Basten, Rijkaard e o Koeman?