sexta-feira, janeiro 29, 2010

Sabei escusar o supérfluo, e não vos faltará o necessário

So faltam mesmo voces, os nao-migrantes...


5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

essa era uma das minhas resoluções de ano novo. mas ainda não tive tempo para escolher a minha imagem de perfil. em breve...

Des mandou o bitaite...

No meu tempo «social» era pejorativo. Não entendo esta juventude

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu, depois de muito "resistir", lá acedi a alguns pedidos e alistei-me :)

Apesar de já o saber mesmo antes de me registar, não deixa de ser surpreendente a panóplia de malta que se encontra por lá!
Já "falei" com gente com quem não falava há mais de 15 anos!!

Esta última parte não é particularmente gratificante se um gajo pensar no que vai significando... quando um gajo começa a usar expressões destas... MENINO!

BUH! mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo mandou o bitaite...

Chutem os links das vossas páginas; só encontro a do Manel (Bares e Discotecas: Sport Lisboa e Benfica)