sexta-feira, janeiro 15, 2010

Férias...

Waterfront
O Cabo da Boa Esperança.

Prova de vinhos em Stellenbosch. Vale a pena fazer a rota dos vinhos.

Numa das quintas em que estive há a possibilidade de alugar um Jaguar. Não tive coragem de perguntar o preço. Fiquei pela fotografia.
Não pude perder a oportunidade de ir ao driving rang bater umas bolas.

Visita a uma praia com pinguins. Não tive coragem de me meter numa jaula e ver Tubarões brancos. Mas quem quiser e tiver coragem, o preço é de 130 euros.

Mojitos. A minha bebida das férias.

Dois mil e nove foi um ano fértil em viagens, este ano, logo se verá. Mas em Julho de certeza que estarei no mais bonito país do mundo, Portugal, com os meus amigos.

5 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

muito muito bom...é disto que a malta gosta e que vai escasseando...agora so falta uma cobertura condigna à CAN!!!

parreirex mandou o bitaite...

saudade, velho...
grande pinta, nos mojitos.

beijinhos

Des mandou o bitaite...

Pois é triste... Tantas paisagens deslumbrantes, tantas histórias fascinantes e o que mais me encheu o olho (e a ibveja) também foram os Mojitos...

César mandou o bitaite...

Velho!!!!Tens uma grande pinta de Turista,sempre grandes post´s estes, venham mais! Faltam toda as histórias que lhes estão associadas e que não lhes devem ficar atrás, qualquer dia....
(Mojitos são uma bebida imperialista)

Agora a Can! tou a curtir a minha primeira Can (exclusivo eurosport, morte à sprottv) um espectáculo bem "colorido" com uns comentadores a fazer Jus ao ambiente (mozambique sofre o 2º.....)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, realmente deveríamos fazer uma cobertura melhor da CAN, mas se querem que vos diga, tirando uma ou outra coisita, aqui por Moçambas não se passa nada...
Vocês se calhar conseguem melhor cobertura do que nós... pelo menos televisiva (aqui, que eu tenha andado a ver, quase todos os jogos dão só nos canais pagos (SuperSport, equivalente à SportTV)