quarta-feira, dezembro 16, 2009

Vamos lá escolher o sitio para sábado porque senão tomo uma atitude de ditador...

...que sinceramente acho que vocês gostam..:)

Tirando as actividades lúdicas-culturais a que não tenho acesso, parece-me que os locais prováveis são:

A velha conhecida Coimbra com toda a sua carga histórica...mas um pouco distante quer fisica quer espiritualmente...

Aveiro...a Veneza portuguesa...local que tem vindo a ganhar terreno nestes nossos (des)encontros...

Porto...cidade que não conheço e tenho curiosidade em conhecer, pois vivo lá...

Guimarães...recente berço da união de ex-ku-malhos...

Leiria..que tanta alegria dá a alguns adeptos de futebol....mas um pouco distante aqui do norte....


Em resumo penso que são estes os possíveis locais para o maravilhoso repasto natalício.

Eu e a Jeca votamos no Porto e para cacicar uns votos damos dormida a um casal e a um solteiro(a). (pode ser um casal Gay)

Abraços e beijinhos (riscar o que não interessa)

Os Ursos

19 Bitaites:

Ursinha mandou o bitaite...

Posso acrescentar que, para aqueles que gostam de ir acampar para fora, cá dentro, temos espaço para mais uns quantos... a nossa sala daria um excelente acampamento de inverno, com direito a Tv, sistema de cabo, acesso à internet, aquecimento central e pequeno almoço incluido. Dispomos aínda de uma sala ao ar livre para fumadores.
Ficamos a aguardar reservas.

parreirex mandou o bitaite...

parece-me muito bem, o Porto.

Lima mandou o bitaite...

Por mim fica longe (tenho bola no domingo). Pessoalmente preferia uma alternativa mais sulista e elitista e quiçá conservadora tipo Coimbra.

Mas amar-vos-ei em qualquer café Central deste País!

César mandou o bitaite...

Tudo ok com qualquer um desses spot´s, não tenho mesmo preferidos, o melhor sítio é onde os amigos estão( e, vá lá, o Jotex).
Vamos lá opinar todos, para sermos muitos. Independentemente do local também podem vir dormir a Mascotelos*.



* Casais gays não são bem vindos.

Anónimo mandou o bitaite...

Por nós se for para dar mais jeito ao Lima ...Coimbra é solução...gostava é que mais ex-ku-malhos dissessem alguma coisa...é que amanhã já é sexta!!! e eu preciso de ir comprar presentes...:)
Ass:. Ursos

Anónimo mandou o bitaite...

Pois muito mau este feed back do povo....QUASE NINGUÉM RESPONDE.....

César mandou o bitaite...

YA YA...QQ sitio tá ok...só não tão ok uns tais de 15 euros pra ver o tiger...que já vi com um semi-patrocínio..(Obrigado Célia)

parreirex mandou o bitaite...

parece-me muito bem, a Coimbra.

como já devem estar habituados, para mim essa questão é sempre mais ou menos indiferente (até acho que um dos próximos devia ser em olhão, para contarmos com o mário). tb por isso acho bem que o local seja escolhido por forma a dar mais jeito a mais gente para quem não é tão indiferente. até agora, só o lima se pronunciou nesse sentido, por isso...
tb acho que os próximos devem ser escolhidos num estilo um pouco ditatorial (à joão), fica marcado e pronto. ou então por sorteio. senão, nunca mais saimos disto...
beijinhos

Desdich mandou o bitaite...

Bem, eu ainda n tenho a certeza se vou. Desta forma, não me parece correcto condicionar o debate (anyway qualquer opção parece-me bem)

Ger mandou o bitaite...

Para mim qualquer sitio serve.
O único condicionante é que trabalho na segunda cá em Lisboa. Mas como já há Alfas que passam na maioria dos sitios propostos acaba por ser mais ou menos indiferente.

Moreira mandou o bitaite...

Porto ou qualquer outro sitio... marcha... nao se esqueçam é da prendinha...
Até sábado... pro estrilho!!

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não indiquei as minhas preferências porque já o tinha feito num post anterior.
ainda assim, aqui estão elas
1. coimbra;
2. aveiro;
3. leiria.
(às outras localizações não irei)

não aprecio a troca de prendas... chamamos ao evento jantar de natal porque o natal é a desculpa para jantarmos juntos e para mim é o suficiente.

o preço do bilhete para o concerto do tiger man é de 15€ no local, 12€ em venda antecipada.
assim, caso alguém queira que eu compre bilhete antes é só dizer.

beijitos

nunex76 mandou o bitaite...

oi people, eu estarei presente salvo algum imprevisto .... marquem o local
Beijinhos e ou abraços

Ivan Fogaça mandou o bitaite...

Eu gostava de ir para confraternizar convosco...

Lima mandou o bitaite...

Se quiserem fazer trocas de prendas digam, assim eu ainda passo na Boavista para pedir emprestado uma carrinha de carregar porcos para ofertar a malta com uns leitões ;)

Anónimo mandou o bitaite...

Fica Coimbra então...quanto ao sítio eu votaria na Flor da Conchada ou Infante (está renovado) para o começo das hostilidades!! Por volta da 19h00...


Ass. Ursos

César mandou o bitaite...

eu levo prenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

ok. 19 no infante. com prenda, se encontrar algo. até

Nunex76 mandou o bitaite...

as 19h no infante lá estarei, mais coisa menos coisa.... Parreira as 19H????? se lá estiveres as 20h será muito bom...... lol Abraço e até logo