segunda-feira, dezembro 07, 2009

jantar de natal, e tal

proponho, então, um jantar de natal, a realizar no próximo sábado (ou dia parecido), com a seguinte agenda de trabalhos:

1. beber umas minis
2. calhandrice genérica
3. comer
4. análise das conclusões da cimeira de copenhaga
5. lançamento da questão "Então e passagem de ano?"
6. discussão do tema angélico / rita pereira
7. debate sobre a destruição do losango do sporting
8. tertúlia sobre a pulseira do joão
9. troca de presentes ou galhardetes
10. piadas sobre sócrates, armando vara e robalos
11. elogios ao golo do saviola
12. outros assuntos

28 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

a minha agenda para o próximo sábado à noite só tem duas entradas possíveis:
- trabalhar
- ir ver tav falco.
a primeira hipótese é a mais provável até agora. não posso ir a um jantar de natal com 12 pontos na ordem de trabalhos.

divirtam-se e depois contem coisas (a propósito do ponto 6 pelo menos).

Anónimo mandou o bitaite...

Trabalhar no sábado à noite, mas agora és DJ ou VJ???....anda tudo maluco, qq dia são os professores a trabalhar ao fim de semana...
se assim o país não recuperar, economicamente falando, não sei como recuperará....

carlos castro mandou o bitaite...

cara chica,

a propósito do ponto 6, que tanto lhe interessa:

Rita ainda ama Angélico

Desdich mandou o bitaite...

Ainda não afastei completamente o cenário Barreiro Rocks, mas em principio estou in...

Anyway, conversas preparatórias com algum ppl levam-me a pensar que o fds seguinte seria mais cortês com a disponibilidade de boa parte dos colaboradores deste blogue...

Por mim, salvo o temperamento do acaso, jantavamos nos dois: estou mesmo a precisar de uma noite de copos à antiga: impiedosa e letal....

parreirex mandou o bitaite...

pode ser no outro fim de semana. sexta ou sábado, mas o povo que se manifeste. beijinhos.

Lima mandou o bitaite...

Olá a todos

Próximo sábado não tenho possibilidade de ir jantar com vocês. Caso seja possiver, sugeria 18 ou 19 de Dezembro.

chica de moebius mandou o bitaite...

dia 19 há the legendary tiger man na via - uma boa proposta after dinner;)

C mandou o bitaite...

mas queremos conviver ou não ver o amor platónico de alguem...ou fazer tudo de uma vez...

César mandou o bitaite...

C = César

César mandou o bitaite...

Ainda não sei porque tenho muito trabalho para esses dias...

César mandou o bitaite...

Pensando melhor, lá conseguirei arranjar um tempo na minha agenda neste ou no outro FDS. Neste próximo FDS também temos B Fachada no café concerto e, uma vez que nem me dei ao trabalho de ver um segundo do vídeo do Falco que aqui apareceu, acho que vou ver as barbas do Fachada dia 12..mas acho que devem ir, o Barreiro é muito bonito nesta época do ano.

Tóchã mandou o bitaite...

chères amis

J'arrive le 21 Décembre... le 22, le 23 et le 26 (Samedi) je suis déjà pris...

Je rentre a Paris le 28 Décembre donc, sa va devenir difficile....

En tout cas, je vous écoute...

parreirex mandou o bitaite...

parece que em princípio fica para 18 ou 19.

césar, se me permitires, far-te-ei companhia no B Fachada, dia 12. o gajo tem novo álbum, o segundo este ano (e do que já ouvi é muito bom, como de costume)...

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
César mandou o bitaite...

18 má onda... 19 boa onda...

B Fachada boa onda...

WA mandou o bitaite...

19 temos Vitoria - Rio Ave.....má onda...

nunex76 mandou o bitaite...

boas people, por mim para jantar só se for no fim de semana de 19, pois neste tenho jantar em Coimbra.... mas se realizar este fim de semana aparecerei qd for possivel pós jantar. fico a espera de uma data definitiva. beijinhos e ou abraços

Mário Pereira mandou o bitaite...

Estou out para grande pena minha, só irei para cima dia 22 ou 23. Grande abraço para o people.

Anónimo mandou o bitaite...

Dia 19. Ass. Ursos. E falarei da minha pulseira...

Anónimo mandou o bitaite...

O 19 está a ganhar ascendente, e o local?

Científico vs Cultural mandou o bitaite...

local...sugiro que se saiba quem vai e se fizesse um centro de massa dos locais de partida...como alguém já por aqui disse: não vão 10 gajos do norte para Coimbra, e chegamos lá e todos dizem que era melhor Aveiro...a não ser que haja algum acontecimento cultural de importância tal que nos leve a não tomar uma opção científica...

dress code mandou o bitaite...

sugiro também que se seja obrigatório a compra de uma prenda "Made in China" (ou qualquer país para aqueles lados)no valor de 100 cêntimos...tou farto de jantares de Natal sem troca de presentes...senão chamem-lhe outra coisa!
Ass. Urso

geografico mandou o bitaite...

é curioso a migraçao da malta para o Norte do Pais (norte de Coimbra), daqueles, digamos, mais activos.....

parreirex mandou o bitaite...

"tou farto de jantares de Natal sem troca de presentes..."

é verdade. por isso eu sugeri. e quem não trocar prendas terá que trocar galhardetes, o que tb seria giro

Tânia Braga mandou o bitaite...

Nao vou ao jantar de Natal com muita pena minha. Mas fico à espera de sugestoões para o Reveillon :D

Moreira mandou o bitaite...

Dia 18 ou 19 é na boa. E concordo também com a troca de prendas.. há que manter o espírito.. do estrilho!!

Quanto ao sitio.. preferia a opçao "científica", como foi referido mais acima.. mas o ppl é q decide..
Se for por cá, sempre tenho algum espaço pro ppl se estrumar...

Abraços e beijos

Anónimo mandou o bitaite...

"tou farto de jantares de Natal sem troca de presentes..."

Ya, a cena de aproveitar os jantares de Natal para troca de casais teve piada nos primeiros anos mas já enjoa...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Se eu tivesse conseguido vôo mais cedo ainda podia aparecer caso fosse a 19, mas infelizmente só tenho vôo para aí dia 23...
Voltamos dia 9, se até lá der para combinar alguma coisa (seja passagem de ano ou não)... tenho de ver como se desenrolará a estadia aí, que agora se afigura ainda mais complicada de planear com antecedência.

Abraços Natalícios com muito calor!