segunda-feira, outubro 19, 2009

this is football




seus marotos

E claro, lembrei-me de outros marotos num mundial sub-20:

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

por onde anda essa espécie?

parreirex mandou o bitaite...

abandonou o futebol. acho que é empresário da noite, ou algo do género, no algarve. um grande jogador que quis pouco com aquilo.

quem foram os manfios que fizeram a o jogada do 1º video? é brutal...

Desdich mandou o bitaite...

Eu não acho que seja a mesma coisa, a primeira enquadra-se no espírito do jogo; na segunda os jogadores deviam ter sido suspensos.

Tóchã mandou o bitaite...

nao sei quem sao os manfios, mas esta lindo.

nao sei se o som do publico é original ou nao...mas foi o delirio...

O truque, a bola a embater estrondosamente na barra (a criar mais elan do que se tivesse entrado) e o publico...bem esse é de ouvir varias vezes...

nunca ouvi malta tao feliz, e nao era para menos

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não me parece que seja motivo para tanto, isso dos jogadores serem suspensos... é um "truque" como vários outros que já vimos por aí em que os jogadores simulam alguma coisa...

Tóchã mandou o bitaite...

A cena é que simulaçao da amarelo. Na minha opiniao aqui estamos perante uma "encenaçao" "pre-premeditada" e nao sei ate que ponto issso esta previsto nas leis do jogo.

Sera permitido a um jogador fazer "Macbeth" durante uns 10 segundos antes de chutar um penalti?

Por mim sim, claro.