segunda-feira, setembro 07, 2009

Por falar nisso...


8 Bitaites:

César mandou o bitaite...

Grande, grande!!!
Muuuito bom....

Anónimo mandou o bitaite...

è lindo quando o amor ultrapassa a barreira da cor!!!

parreirex mandou o bitaite...

esta mulher ainda há-de ser santa. olhem só para a pose dela, com o nenuco pretito ao colo. é desarmante...

Bruna Polga mandou o bitaite...

Este ano ainda não pude ir ver nenhum jogo. Mas eu conheço a Lucy. Ela é uma querida. Fiquei muito feliz quando soube do namoro deles porque ele também é muito querido. Acho que vai dar tudo certo com eles. Gosto muito de me relacionar com as mulheres dos jogadores, até porque sou esposa do subcapitão.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pergunta: Para onde está ela a olhar?

Está a pedir a Deus?
Ou está sentada com o Djaló à frente?
Ou será antes um senhor qq, mas muito alto?

fã de novelas da TVI mandou o bitaite...

quando colocaste este post pensei que estavas a falar do último episódio da Flor do mar que ao que parece vai haver mortes...

sapo fama mandou o bitaite...

Há já algum tempo a Luciana apareceu com um boneco de feições africanas. Todos associaram a imagem ao Yannick Djaló assim que assumiram o namoro. Quer explicar?

Eu conheci o Yannick há cerca de dois anos e tenho o boneco, que tem o nome de Pedro Pinto, desde os tempos em que fiz a Floribella, em 2005. Já apareci com ele imensas vezes, como por exemplo no "Dança Comigo", muito tempo antes de conhecer o Yannick. O boneco não tem nada a ver com ele. Quem disse isso tem muita maldade no coração.

sapo fama mandou o bitaite...

É uma espécie de amuleto da sorte?

Não. Eu aprendi que os espíritos que nos acompanham muitas vezes encarnam nos bonecos. E uma vez tive um sonho com um menino muito parecido com o boneco. Numa coincidência vi o boneco numa loja e não hesitei. Comprei e passou a andar sempre comigo. A história é esta!