terça-feira, setembro 22, 2009

Para desanubiar um pouco o ambiente

Caros colegas de "blogosfera",


Gostaria que respondessem a umas perguntas com a sinceridade que vos caracteriza:

1. Tens bicicleta?
2. Se sim, é fácil transportá-la?
3. Se não, consegues arranjar?
4. Tens uma bicicleta a mais?

Assinar o nome (ou nomes, no caso de pares)

9 Bitaites:

Socranete mandou o bitaite...

Não tenho nenhuma operacional, no ano passado pensei em levar uma para Ponte de Sor, mas verifiquei que quer a minha quer a da minha irmã não está em condições. O Moreira tentou vender uma...

parreirex mandou o bitaite...

1) aqui não tenho
3) arranjar, só bugas, por tempo e espaço limitados

Manuel J. R. mandou o bitaite...

1- Sim
2- Depende... é uma "normal" dessas BTTs
3- Sim. Pq estou em África e a bicicleta q referi acima está em Portugal

Lima mandou o bitaite...

arranja-se qualquer coisa.

César mandou o bitaite...

-Sim
-Sim
-
-Não

Tóchã mandou o bitaite...

nao sei se o meu nome é par ou impar

Tóchã mandou o bitaite...

1 - 4
2 - Sim, sempre tive carros com bagageiras grandes. Alem disso sinto-me em grande forma...gluteos tonificados, um regalo.
3-
4- Nao

Moreira mandou o bitaite...

1 - sim
2 - em princípio, arranjo
3 -
4 - não

Falando nisso, tive este fds em Ferraria de S. João a fazer um dos percursos que lá têm. Aquilo tá bem organizado e vale a pena. Há vários percursos, com graus de dificuldade e distancias diferentes. Quero lá voltar qq dia...
Podem ver aqui:
http://www.aldeiasdoxisto.pt/centrosbtt/63/5/572/0

Vamos a 1 ride!!!

parreirex mandou o bitaite...

re-respondendo:

1. Tens bicicleta?
Sim

2. Se sim, é fácil transportá-la?
Sim

4. Tens uma bicicleta a mais?
Não