sábado, setembro 26, 2009

Photobucket

Como todos nós sabemos as mulheres são inferiores aos homens em tudo.

Em tudo???

Não, existe pelo menos uma excepção... As mulheres são superiores a governar países!
Prova disso foi Margaret Thatcher e mais recentemente Angela Merkel.

Amanhã a Merkel estará sobre escrutinio e em Portugal há a esperança de uma mulher ser primeira-ministra.

Força mulheres! Abaixo os homens

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

@ Ger

A campanha da Carmelinda do POUS tem sido exultante, mas para já não me parece que tenha muitas hipoteses...

Anónimo mandou o bitaite...

Ah! e em Portugal já temos um precedente com a Maria de Loudes Pintassilgo. Não me lembro muito bem do mandato (tinha menos de um anos) mas se durou menos de 5 meses...

pequena lontra mandou o bitaite...

ger,

get a girl!

Ger mandou o bitaite...

Eu já sabia que Portugal já teve uma primeira-ministra e o que foi espantoso foi que ela era de centro-esquerda! Se a gente for ver na história parece que estranhamente as mulheres chegam mais longe fazendo parte de partidos de centro-direita ou mesmo de direita, o que me parece paradoxal.

Para encontar-mos uma explicação talvez possa dar uma indicação o facto de que alegadamente os membros de governo (eu falo dos homens) terem tido umas sessões sado-maso com a Thatcher. Claro que isto forma apenas boatos...

Anónimo mandou o bitaite...

ISSO GIRL POWER..OU qq coisa..
TUDO menos o MEGA PALHAÇO do josé

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipa gonçalves mandou o bitaite...

WOMEN POWERRRRR YEHHH BABYYYYYYYYYYYYYYYYYY