quarta-feira, maio 06, 2009

se não me enganei nas contas...

faz 10 anos no próximo dia 11 que desfilou no cortejo da queima das fitas de coimbra, com o número 36, o carro (mais feio de sempre na história dos cortejos) EX-KU-MALHA.
além dos elementos oficiais, imensa gente usou o fresco deste carro para se abrigar do sol que fez naquela tarde.
este carro teve ainda direito a uma pequena extensão, o "36 e meio", que o seguiu durante grande parte do cortejo.
aqui estão 18 dos 20 elementos oficiais do carro.

também o "pi-raça", que nos roubou o césar, desfilou naquele dia.

8 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu até gostava de pôr uma foto do carro mas isto aconteceu numa época anterior à democratização das máquinas fotográficas digitais e, por isso, há poucas fotos.
é muito estranho, tenho um pequeno vídeo (numa cassete vhs) mas não tenho fotos. se alguém tiver (imagino que andem por aí) que as ponham por aqui.

foi uma óptima tarde!

Nazareno mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ex-ku-malha Kuiz mandou o bitaite...

onde andarão António, Arlete, M. joao, Filipe, Xavier e Luís (Ganzas)?

Tóchã mandou o bitaite...

Estive com o Filipe no sabado e o gajo continua a gozar de boa saude. Nao falei do assunto com ele mas suponho que de vez em quando mande aqui uns lamires e parece-me que ainda bem mais de vez em quando uns comments.

O Xavier vi-o passar em Coimbra um dia destes...A avaliar pela forma fugaz que apareceu e se esquivou sem me dar hipoteses de contacto tambem me parece igual.

O Luis, ainda vamos tendo umas noticias....


epahhh...e a s gajas???? das gajas é que nada!!!!!

e de facto estou curioso, muito curioso

Anónimo mandou o bitaite...

O Filipe vai aparecendo em algusn eventos....

Anónimo mandou o bitaite...

a M. Joao amigou-se depois e emediatamente de um divorcio abrupto (por parte dele) com o Presidente social democrata do concelho de Vinhais

Anónimo mandou o bitaite...

é portanto a unofficial primeira dama de Vinhais, uma especie de sarah ferguson la da terra, mal amada dos seus subitos

Anónimo mandou o bitaite...

que figuroes, nao sei o que era menos estético (para ser simapatico)... se o carro se o conteudo.... Ainda que visto a esta distância temporal