quarta-feira, maio 13, 2009

Novo nome em PDC

Não acho nada de especial, não percebo a histeria, mas esta música encheu de Sol o meu Fevereiro de 2009... Uma delicia

14 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

e de onde vem a histeria?? eu nunca ouvi falar disto, que meios frequentas tu??

chica de moebius mandou o bitaite...

a cada mail que recebo com nova confirmação menos entusiasmada fico com o cartaz.
além disso, e é verdade que não sou particularmente atenta às novidades musicais, dos nomes confirmados até à data conhecia menos de metade.
e, de um modo geral, depois de ouvir nos myspaces não me soam particularmente interessantes.

supostamente ou são grandes esperanças ou estão a ser grandes sucessos (no meio indie) em inglaterra e/ou nos estados unidos... logo se vê.

já agora, eu também já li opiniões de grande contentamento com a confirmação da presença destes the pains of being pure at heart em paredes de coura.

Anónimo mandou o bitaite...

Pá, entre outras coisas foram 5 estrelas no Público recentemente.

E tu que meios frequentas? A cave do Jozef Frietzl?

Anónimo mandou o bitaite...

Cel,eu tirando estes, só conheço os muito obvios...

Anónimo mandou o bitaite...

dasse..que violento....a cave do monstro.....tiveste um mau dia??

Anónimo mandou o bitaite...

Eu bem que temi q o comment podia ser mal interpretado :):)

Eu queria dizer: para o anonimo não conhecer é pq esteve isolado do mundo...

Anónimo mandou o bitaite...

Desafio todos os leitores a amigos deste blog a assumirem a sua "ignorância" quanto à existência desta tal Banda....
....eu que até recebo a newsletter do Armazem do chá, veja bem!!!

chica de moebius mandou o bitaite...

e isso prova o quê?

se propusesses o mesmo desafio com os gallon drunk ou os messer chups antes de eles passarem pelo armazém do chá o resultado seria muito semelhante.

provedor mandou o bitaite...

meus amigos, a sabedoria vem da boa leitura e da musica ( a classica). é incrivel, e extremamente ignorante, discutir a ignorancia

provedor mandou o bitaite...

Depois prontos, evocam os vossos, os monstros, aqueles que nao veem a luz tao ensombrados quanto voces

chica de moebius mandou o bitaite...

"a sabedoria vem da boa leitura e da musica ( a classica)" parece-me um pouco limitado...

só por curiosidade, o que entende por música clássica, caro provedor?

parreirex mandou o bitaite...

confesso-me ignorante.
mas a música é cool.

Anónimo mandou o bitaite...

@ chica........prova que: não conhecer não implica arredado do mundo....
óbvio...

provedor mandou o bitaite...

@ chica

O que entendo por musica classica?

MUSICA, so pus entre parêntesis "classica" porque ja sabia que do alto da vossa ignorâcia nao iam ligar a palavra musica à definiçao.