domingo, maio 24, 2009

Lima sobe à primeira Liga de Speakers!!!!!

Para o ano, Lima a BeRRRRar os golos de Carlão na liga Sagres...
Estive na festa e parabenizei pessoalmente William, enquanto as centenas de adeptos da União esperavam os jogadores já CARECAS para fazer a mega caravana via A 17, até à capital do Liz...

3 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

yyeeaaahhhhh....o tal que "era bom para chamar as cabras no monte"

congratulations!!!

Mas nem tudo sao boas noticias, temos a lamentar a lesao do Manuel Fernandes nos dois primeiros passos apressados dos festejos.

el desdichado mandou o bitaite...

Congrats!!!!

Tentei ligar-te mas, agora que voltaste à elite dos speakers, já não tens tempo para os amigos...

Lima mandou o bitaite...

Depois desta subida a Volta será a Portugal será o meu auge!!! "PALMINHAS, PALMINHAS, PALMINHAS, CANDIDO , CANDIDO, CANDIDO!!!"
Subida muito sofrida (que o diga Manuel Ferndandes com uma rotura e tudo). Ontem não fui ver o jogo, mas ainda bem porque assim deu para gravar o inevitável "we are the champions" para passar no estádio, numa festa com milhares de pessoas (algo surpreendente confesso) e onde quase fiqei afonico de tanto berrar!! Sim berrar será o termo mais correcto!! FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na próxima época espero que venham a Leiria juntar-se aos 500 adeptos do costme para "fazermos todos juntos a festa do futebol"!! ;)