quarta-feira, abril 22, 2009

queima, cartaz

não é brutal, mas parece-me o melhor cartaz desde há alguns anos para cá.

e jantar, sexta 8, não? ou outro dia, não sei...

10 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Lol tanta cena, Buraka (o da RUC) concerto do ano para agora... Sim, dado os ultimos anos, não está nada mal mas tb n tem nada que valha mesmo a pena. Em principio posso aparecer dia 8 mas não posso dar uma resposta definitiva.

Unknown mandou o bitaite...

eu pessoalmente sou um super-cola 3 , mas adoraria perder a minha virgindade de queima de coimbra com a vossa companhia e ao som de x-wife e as fatigadas do erotismo.
se der, e se fordes, tambem irei.

Vitor Aires mandou o bitaite...

Em alternativa, se for dia 9 de Maio, pode ser que haja leitão!!

Moreira mandou o bitaite...

Bota jantar!! Sexta-feira é boa onda, tou lá. E sábado também não seria mau malhar leitão!! Mas , no meu caso, não sei se fico também para sábado.

Moreira mandou o bitaite...

E sou gajo pra me esticar e ir lá na quarta.. ver wraygunn e Buraka

chica de moebius mandou o bitaite...

6ª ou sábado, é-me indiferente.
à 6ª só chego a coimbra às 9 e tal (da noite) mas podem jantar sem mim e eu depois apareço.
(podem poupar os comentários porque nos últimos jantares que combinámos eu fui realmente tomar a refeição;))

César mandou o bitaite...

Carissimas e carissimos, sexta seria muito interesante...vamos ver se a situação profissional tal irá permitir!!

Nunex mandou o bitaite...

vamos lá jantar people..... para mim é me indiferente o dia... decidam e lá estarei..... beijinhos e abraços

Vitor Aires mandou o bitaite...

Creio que o restaurante chines adoptado para as Latadas/Queimas encerrou de actividade.

Tóchã mandou o bitaite...

confirmo, é um tapas