quarta-feira, fevereiro 11, 2009

eu conheço um caso igual

a este

por sinal, também transmontano.

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

:):) É evidente que eu pensei exactamente o mesmo quando li a cena (no meu caso via 5 dias)

Anónimo mandou o bitaite...

Jotex?

Anónimo mandou o bitaite...

gostava de conhecer você, petite apache...

Anónimo mandou o bitaite...

Adao, o machao de olhar penetrante (quase gay) disse...

Chamaram? de petites percebo eu

Anónimo mandou o bitaite...

Pedro nina, o machao de andar desartuculado (quase gay) disse...

Olha, Olha...para as petites estou ca eu...é rebolar com elas em terrenos argilosos humidificados como que molhados...além do mais faz bem à pele

Anónimo mandou o bitaite...

Jotex!!!

Anónimo mandou o bitaite...

jotex, o gay de barba rija (quase macho) disse...

eu prefiro os cremes AVENE, de alternativas so mesmo para os ouvidos, nunca para a pele

Anónimo mandou o bitaite...

gostava de conhecer você, Adão...