segunda-feira, fevereiro 09, 2009

3 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

e os casos do Sporting-Sp. Braga, nao postas???

Visto que o SLB e o FCP foram escandalosamente benefeciados frente ao SP. Braga e o Sporting prejudicado so ha uma conclusao a tirar. Se falamos de tres grandes em Portugal esses sao FCP, SLB e o SP. Braga.

é verdade que o SCP nao jogou grande pistola, mas outros ganharam aos arsenalistas a jogar menos (estilo penalty do Lisandro)

Anónimo mandou o bitaite...

Este blog que tem uma TAG "LUSALMA" devia-se pronunciar sobre o surpremo derby "portugues" ter em campo quatro portugueses (penso) que depois foram reduzidos a tres.

Num dia em que o Presidente da Republica se apresenta num forum de exportacao de produtos portugueses, pergunto o que essas duas edilidades fazem pelo nosso pais (num sector, ainda assim, forte do nosso pais)

NADA, bem pelo contrario importam como sugadoras sem resultados visiveis (a avaliar pelo futebol de ambos)...é vergonhoso!!!!

Mais facilmente se encontram mais portugueses a jogar em varias combinacoes de jogos da liga dos campeoes sem presença de clubes registados em portugal...porque estes dois e outros pouco ou nada teem de tugas

Anónimo mandou o bitaite...

apoiado, anónimo 2.