sábado, dezembro 20, 2008

Está a chegar...

...mais um novo ano se aproxima com combustíveis ao preço da chuva e prestações (lá pra Março) a descer c´mo raio...
Pretende-se que este novo ano seja recebido com um belo repasto com muito alcool, Leitão e pouco mais... Perante o problema do costume (dando folga - só este ano!!! - ao vasto império imobiliário da Família Torres - sogros incluidos!!) proponho que venham até onde não naceu Portugal para por cá nos reunirmos brindando com vinho verde ao FIM DO CAPITALISMO...

Esta é UMA SUGESTÃO, chutem outras!!

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

eu voto em guimaraes por muitas razoes que nao interessam :)

rumamos a norte mais uma vez, por mim parece bem e ja esta na minha agenda.

Anónimo mandou o bitaite...

Fazes bem Nini, eu esqueci-me de marcar o Natal na minha agenda e agora é um frenesim...Pensava que este ano calhava mais tarde

Anónimo mandou o bitaite...

também eu... tas a ver? e se calhar no fim do ano vais passar pelo mesmo...

para mentes destrambelhadas...

ja tens agenda de 2009??

Anónimo mandou o bitaite...

Eu e a Sonia estamos nessa