quinta-feira, outubro 23, 2008

YOU BULLIES


...

Hoje ao ver o Jornal da Noite apercebi-me que o MEU JOTEX é vitima de Ciber-Bullying.

Porcos!!!

3 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não vi o jornal da noite mas parece-me haver algum equívoco...
para que o TEU JOTEX seja vítima de bullying tem que ser intimidado de alguma forma.
como pode ocorrer este assédio?

segundo a tua fonte, cyberbullying consta na criação de "páginas falsas sobre a vítima em sites de relacionamento, de publicação de fotos, etc.".
não é do meu conhecimento que algum destes elementos exista e, por isso, terás possivelmente integrado aqui o blog no "etc.".
no entanto, além de uma votação que, a ser consequente, levaria o TEU JOTEX a "apanhar porrada bruta" não me ocorre outro tipo de violência exercida sobre ele por aqui (parece-me, até, que ele é presença constante nas fantasias de alguns colaboradores deste blog).
além disto, mesmo que tenha acontecido por aqui algum tipo de "abuso psicológico ou verbal" que me tenha escapado, não vejo como isso poderia afectar o TEU JOTEX já que supostamente ele não se passeia por este blog.

Anónimo mandou o bitaite...

Ela mostra as garras e exibe a proxima vitima entre os dentes. Dizer quer JOTEX não é vitima de cyberbullying é no minimo maquiavélico como qualquer sondagem neste blog o poderá demonstrar.

No entanto e no fundo ela sabe que tem razao, porque JOTEX já estava moribundo depois do ultimo ataque que ela desferiu atentando contra a sua carreira de deejay. Depois desse dia, para JOTEX todo o tipo de agressão é como quem lhe faz festas no pelo desse ser errante.

chica de moebius mandou o bitaite...

purr purr