quinta-feira, agosto 07, 2008

alcoolstorming RRRUULLLEEESSSSSSS

fotos para breve....

PARABENS AOWS PRESENTES.....


Raquel Ferreira Fernades.......casas ou nao casas?


Como é?

12 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

onde foi?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mas afinal já foi??

Tóchã mandou o bitaite...

Sim foi...Eu depois ponho as fotos...de mim sozinho.

Parece que anda por ai uma grande falta de comunicação:

Como nunca ninguém (à excepção do parreirex) escreveu rigorosamente nada pensei que a malta não estivesse interessada (ou não pudesse) em juntar-se...

Afinal parece que não é bem assim.

Parece que muita gente já me tentou contactar e não consegui e paira por ai que eu pudesse ter cagado para a cena.

NAO. Nao fazia a menor ideia que alguém pudesse estar interessado em falar comigo sobre o assunto pois ninguem escreveu aqui tipo "como é que é"...."que numero tens agora?" "tas vivo?"….

E também não era o número de discussões sobre o tema nos comments aqui do blog que me deixavam adivinhar que andavam por ai "interessados".

Além disso quando li o post do Parreira não o entendi como um post para mim….sim para o resto…eu estou em casa…datas é para os que se deslocam

Além disso eu deveria ser o ultimo a ser ouvido…. As “condições” estavam todas para ai escritas.

Ourozinho, canhas, assadaria, estrumanço…para eventuais casais ou outros poderiam ficar numa outra casa na aldeia ao lado (como escrito) bla bla bla….

Dai a minha admiracao de hoje pelo msn me fazerem perguntas tipo “como”, “onde”, “como dormir” bla bla bla…


Eu propôs Ourozinho pelo estrumanço e porque tinhamos condições “home made”, mas se em vez disso quiserem fazer um jantar e voltar no fim cada um para sua casa aí pelo Pombal, Montalegre, Coimbra, Aveiro ou lá o que seja o importante é a malta buber um copo e aí sim…estarei interessado em discutir as datas…

P.S. As condições entretanto modificaram-se um bocadinho (precisamente porque pensei que a malta não pudesse vir), a casa estará ocupada a partir de 17 de Agosto.

Bj*

Anónimo mandou o bitaite...

na boa, tou ai...so falta saber onde é o ai, mas tou lá, ou seja ai......Sóm não posso na quarta, liga dos campeões por aqui....sabem o que isso é seus lampiões??
Asta

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Isso de ter sido só o Parreira a manifestar-se não será bem assim... para além dele, eu fui ao post inicial e disse que curtia participar nisso mas que ainda não sabia como ia ser a cena. Entretanto, fui dos que tentei ligar-te algumas vezes, mas como não tinha acesso à net desde há uns dias, fiquei sem poder meter aqui nada (estive em casa dos pais da Ana... net, nada!).

Por mim tou lá! Seja onde for... e como me vou embora dia 17, a casa estar ocupada é-me igual porque se eu for tem de ser antes...

Dado que falámos à bocado no MSN vou meter post a falar disso mesmo, a ver que adeptos temos...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu disse ainda o que preferia em termos de datas, optando pela primeira hipótese lançada pelo Parreira... é só ir lá ver que tá lá...

Anónimo mandou o bitaite...

Eu só agora é q acordei e percebi que estavam a tentar agendar qq coisa....ups...
Vamos lá combinar isto; e se fosse este fds?
Onde seria? Lisboa, Zambujeira, Trancoso, Ourozinho, vamos a votos??

Eu estou por Lisboa mas em qq altura pego na vrummm e lá vou eu.

Vamos todos em caravana pá Zambujeira do mar, e fazemos uma rave na estrada do recinto como foi há uns largos anos...
Todos na estrada em fila e os concertos a bombar lá dentro...

Oh Tochã, casar só se for em Las Vegas... :-)

Anónimo mandou o bitaite...

Como nunca ninguém (à excepção do parreirex) escreveu rigorosamente nada

Eu pedi informações no post do Parreira... Respondeu a Celia e apenas ao estritamente perguntado...

Tóchã mandou o bitaite...

yep...epah sim...de qualquer forma houve um defice de comunicacão...bom...dia 11 esta optimo...quem quiser vir sabado ao domingo tambem pode (festa das Antas), quem quiser vir por mais do que um dia também esta á vontade...agradecia também que qlguem começasse para ai a mandar bitaites sobre o menu, assim poderia começar a tratar da logostica...

Tóchã mandou o bitaite...

outra cena...sera que alguem tem um sistema de som relativamente portatil? so tenho para aqui uns tijolos manhosos e os computadores, umas colunazecas ja era bom...uma base dados musical também seria cool.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu tenho umas colunas 2.1 Criative e portátil,não é nada do outro mundo mas se não aparecer alternativa...Tb tenho um Disco externo com uns 70 gigas de Mp3 por exemplo, mas como devem imaginar é só ESPINGARDAS.

Futebolada, confirma-se?

Desdich

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu, como não tenho cá dessas cenas agora, nem colunas nem musica...

Quanto ao menu, acho q qq coisa grelhada é sempre boa onda, como já se falou em qq lado, caso seja possível, claro está.

Futebolada? Ainda não tinha ouvido nada...

Acho é que podíamos começar a meter estas respostas no post seguinte (onde se fala no dia) não vá o pessoal mais distraído não reparar neste...