quinta-feira, agosto 07, 2008

ALCOOLSTORMING COM AFTER...

Estive a falar com o Tochã e com o César no messenger hoje à tarde e já falei também com o Moreira e Parreira... por muito que se fale nisto e se tente combinar há-de haver sempre alguém que não possa e por isso resolvemos marcar o "ALCOOLSTORMING COM AFTER ESTRILHO OUROZINHO 2008" para a próxima 2ªFeira, dia 11 de Agosto. Como o próprio nome indica, será em Ourozinho, há a possibilidade de o pessoal se estrumar por lá pelo menos para o dia seguinte, tal como o Tochã já referiu no post inicial e no post anterior. Presumo que o facto de a casa estar ocupada a partir de dia 17 não influencie o desenrolar do evento e por isso se mantenha isto tudo.

Tentem confirmar as presenças e vamos a mexer esses cús para a malta se encontrar, que as oportunidades são cada vez menos... (falando por mim... claro, mas penso que por quase todos...)


EU VOU!

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Eu também vou!
Beijos
Raquel

Anónimo mandou o bitaite...

Em principio, me too

Desdich

Anónimo mandou o bitaite...

checked

Tóchã mandou o bitaite...

Sim...futebolada confirma-se...apesar do polidesportivo de Ourozinho estar equipado com luz artificial era preferivel jogar durante o final da tarde com luz natural...


como disse a malta pode chegar a partir de sabado quando bem lhe apetecer (e ficar ate dia 17) para rasgar um bocadito por aqui...

Se a malta chegar antes ou depois de almoço segunda à tarde joga-se...

Ok..se calhar fariamos um acena tipo grelhada mista...também há forno a lenha... já que fazer pao da trabalho a amassar podiamos assar uma batatinha assada à maneira..Alguem sabe fazer umas miguinhas?

Ou então podemos mesmo em vez de grelhar meter uma chichinha no forno...

Por norma o Ouriço era o gourmet de serviço, por isso esperamos antentamente a sua opiniao.

Essa onda das creative é mais do que suficiente...o computador nao precisas de trazer e quem nao quiser mamar com as tuas espingardas pode trazer SOM.

Alexandre Areias mandou o bitaite...

ESPERO UM TELEFONEMA a meter NOJO...

Anónimo mandou o bitaite...

velho... eu vou ter contigo

Moreira mandou o bitaite...

Tou lá!! Bota estrilho...

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não vou.
muitos beijitos e abraços para todos.
have fun!