segunda-feira, julho 21, 2008

ALCOOLSTORMING COM AFTER ESTRILHO OUROZINHO 2008

 
Posted by Picasa

Está aberta a discussão para o agendamento do veraneio alargado encontro.

Está também aberto o "Call of Performance" para aprovação pela organização.

Para este encontro a organização propõem estrumanço total ( à letra durante dois, tres dias ?)com um bidão cortado ao meio e um forno a lenha para assados (com apoio de cozinha equipada), frigorifico recheado uns colchoes por ali espalhados e casa de banho com chuveiro.

DRESS CODE: Calção e sapatilha para uma eventual desforra "Ex-Ku-Malha - GeoPower"

4 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

yeahhhhh!!!!
bota bombar!!!!!!!!
proponho duas hipóteses de datas para tão grande acontecimento:
por volta de 5, 6 e 7 de Agosto. ou por volta de 15, 16 e 17.

beijos!

Tóchã mandou o bitaite...

Para os eventuais casais disponibiliza-se a "suite oval" a "suite bunnyranch" e a "suite playboy" na Aldeia pré-historica vizinha de nome Antas.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu ainda não sei bem como vai ser a minha vida por aí, mas curtia conseguir conciliar isso com as minhas férias em PT. Ainda um dia destes tava a dizer ao Velho e a Ana: "Tou com saudades de uns belos momentos de ex-ku-malhanço, estrumanço, degredo e afins..."

Assim, e dado que regresso dia 17 de Agosto (parto de Maputo daqui a 17 horas!!!), mas sem poder prometer que posso ir, preferia a 1ªhipotese do Parreira.

Anónimo mandou o bitaite...

Vamos lá combinar isto...e se fosse este fds?
Eu estou a bolir em Lisboa mas em qq altura pego na vrummm e lá vou eu.
Já sei...para matar saudades vamos todos em caravana pá Zambujeira do mar, e fazemos uma rave na estrada do recinto como foi há uns largos anos...
vocês lembram-se??!
Todos na estrada em fila...
Beijos
Buga lá combinar isso
raquelit