quarta-feira, junho 18, 2008

luta renhida entre pessoal da ex-ku-malha


[a imagem não é boa, mas podem clicar para ver mais grande]

7 Bitaites:

ursão mandou o bitaite...

ninguém quis fazer cartelização como eu propôs... e ficar milionário como a Galp, Bp e Repsol

Anónimo mandou o bitaite...

Vira-se a mulher para o marido e diz "Querido, leva-me a um sitio caro!!!" e o marido, muito prontamente, responde "Mulher, até te dou a escolher 3 sitios caros... Onde queres ir??? Galp, Bp ou Repsol???"

Anónimo mandou o bitaite...

eu nao ouvi proposta nenhuma dessas....o que é facto é que ja tentei fazer exactamente o mesmo post mas por questoes de qualidade nunca o fiz....é que eu sempre tentei dar a panoramica geral...falta acrescentar que estao 120 gajos acima de nos e desde o printscreen ja descemos pelos menos tres posicoes...eu ja o o penultimo e nao fui o que cai mais...tb na minha posicao o dificil é mesmo cair...

uma miseria, ainda por cima jogamos com alex de larges, guerras e afins

Anónimo mandou o bitaite...

so me da vontade de rir cada vez que olho para a classif de tanta miseria junta...eheheheheheh

Anónimo mandou o bitaite...

Ah Âh...Loosers

Moreira mandou o bitaite...

Ei ppl, que miséria! Cuidado que eu tou aí a chegar pra dar ainda + luta! De facto, a ex-ku-malha é só estrilho...
Este campeonato é só pra sortudos... de alto calibre...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Desculpem lá mas este ano tou representar-nos bem! Tenho sempre classificações de merda, mas desta vez tou a surpreender(-me)!

E olhem que guerras e alexes... normalmente esses gajos safam-se ora vejam lá as anteriores edições