segunda-feira, abril 07, 2008

OLYMPIC GAME (vermelhos vs multi-colores)

Jogava-se esta tarde pelas 17 horas o ultimo desafio (a negra) entre a equipa vermelha e a equipa multi-color junto ao comité olimpico frances, paredes meias com a Maison de Portugal.

Pela sua importancia esta partida foi marcada para campo neutro, limite entre o 14 arrondissement, tipicamente parisiense, e o 13 onde populam arranha ceus definindo a china town, onde encontrar uma tipica baguete ou uma courgette se revela uma autentica caça ao tesouro.

Logo no aquecimento se via que ia ser uma partida bem disputada, com o já veterano e estrela internacional da equipa vermelha a afirmar-se perante colegas e adversários.



Como em qualquer partida internacional que se preze cantaram-se os hinos



A primeira parte foi notoriamente dominada pela equipa vermelha.





Na segunda parte a equipa multi-color começou a tentar virar o jogo, e viu-se um jogo um pouco confuso disputado sobretudo a meio campo



mais fortes, a equipa multicolor começa a ganhar o dominio do jogo, começando a equipa vermelha a fracassar talvez menos adaptados à neve que ia caindo.



Esse ascendente materializa-se de tal forma que conseguem encostar definitivamente a equipa vermelha literalmete as suas redes.



E suou o gongo com vitoria notoria da equipa multi-color apesar de nos ter dado a impressao que alinhavam com excesso de estrangeiros.

1 Bitaite:

Anónimo mandou o bitaite...

Brutal!!!

Great work Tochã!