segunda-feira, março 31, 2008

(you) bastards...right?


Num southpark isto tinha piada


Un ataque informático en un foro de enfermos epilépticos pone en peligro la salud de sus usuarios
Un grupo de 'hackers' invade los foros de opinión de la Fundación contra la Epilepsia e inserta imágenes que pueden provocar ataques de epilepsia



(não são bem hackers, i think. Aliás parece que aquilo que nós chamamos Hackers não são Hackers são Crackers. Os hackers andam nisto pelo prazer de burlar as medidas de segurança, o pessoal que, ultrapassado este patamar, se dedica ao ilicito são os crackers. Vi isto numa caixa de comentários do «Público»imediatamente tomada por Nerds furiosos... Para quando uma canção dos skamioneta do lixo a fazer mais pedagogia semantica)

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

http://www.youtube.com/watch?v=Hz-UJ-VDPTc

Anónimo mandou o bitaite...

http://elvio-santiago.hi5.com/

Anónimo mandou o bitaite...

saca aqui o hit de élvio santiago:
http://www.megaupload.com/?d=7FT19WDT

Anónimo mandou o bitaite...

http://elviosantiago.com.sapo.pt/

Anónimo mandou o bitaite...

Cobiçado por uma legião de admiradoras, Mickael Carreira, de 22 anos, apaixonou-se subitamente pela apresentadora do programa "Só Visto", da RTP, Marta Leite de Castro, de 29 anos. E o sentimento é recíproco.

O romance começou há cerca de duas semanas, quando Mickael e Marta se encontraram nos bastidores do concerto de Tony Carreira, no Pavilhão Atlântico, a 15 de Março.

Os dois já se conheciam há alguns anos, mas parece que só agora aconteceu o "click" da paixão.

Na noite do concerto do pai de Mickael, o jovem cantor e Marta Leite de Castro deram sinais de grande cumplicidade. De acordo com uma fonte citada pela revista "TV Guia Novelas", qualquer pessoa que estivesse um pouco atenta percebia "que havia ali algo mais do que uma simples amizade..." E o que é certo é que, nos dias seguintes, eles começaram mesmo a namorar!

Depois desse encontro no Pavilhão Atlântico, Mickael e Marta trocaram telefonemas e mensagens escritas, começaram a encontrar-se e o romance arrancou.

A apresentadora da RTP tem uma filha, fruto de uma curta relação com o realizador Leonel Vieira. No ano passado, a crer na imprensa da especialidade, teve dois ou três namorados dignos desse nome. Por seu turno, Mickael já foi apontado como namorado da actriz Luciana Abreu, mas nunca assumiu nenhum compromisso em público.

Anónimo mandou o bitaite...

A apresentadora e actriz Marta Leite Castro, de 29 anos, foi dada como namorada do jovem cantor Mickael Carreira há uma semana.

Dias depois da notícia ter sido publicada, Marta revelou que, afinal, o seu coração tem outro dono: Lisandro López, futebolista do FC Porto.

"Sim, namoro com ele", assumiu Marta à imprensa durante o fim-de-semana. "Estou muito feliz e é uma pessoa que admiro bastante", disse ao "Correio da Manhã".

As revistas "TV Mais" e "TV Guia Novelas" avançaram, na semana passada, que Marta Leite Castro esteve em clima de grande cumplicidade e romance com Mickael Carreira, nos bastidores do concerto de Tony Carreira, no Pavilhão Atlântico.

Os dois chegaram a trocar mensagens e telefonemas, mas, pelos vistos, a coisa não passou daí. Pelo menos, para já.