sábado, março 08, 2008

à vossa

Li num jornal espanhol que o cardosao foi expulso por fazer trabalho igual ao que fez ao tonel no derbi de alvalade. Pensava que tinha todos os dias paraty, esse mesmo, aquele do lance duvidoso (para os paratys por ai espalhados) entre o luisao e o ricardo que deu o campeonato ao benfica. eh eh e he...cardosao, li tambem que o benfas levou um banho de bola nesse mesmo dia com capas humilhantes para o nosso pais em todos os desportivos espanhois visto que o getafe é o unico espanhol na uefa. Eh eeh eh… bem, mas essa figuras ja todos fizemos

Entretanto ouvia uma reportagem na france inter, talvez a radio mais conceituada francesa um programa que podem ouvir a.aqui em vendredi 7.programa este que fez uma reportagem em conjunto com o "the guardian"(acho que era este o jornal) como tantas vezes fazem. Falavam da melhor escola de futebol do mundo, segundo eles, a academia de alcochete, claro esta.

Bem, mas isso ja sabemos todos.

Agora, falta vincar um facto indesmentivel.

Qual é o governo, instituicao, empresa, marca ou la o que seja que venda melhor a imagem de Portugal no exterior do que os produtos marca SPORTING?

Qual vinho do porto, qual mateus rose, qual amalia, qual eusebio......Quem melhor projecta portugal no mundo é sem sombra de duvidas a marca SPORTING !!!!

A malta quer é Cristiano Ronaldo, Nani, Futre, Figos e afins

Entao porque continuam a financiar 15 vezes mais estadios na mesma circular criados em cima de joelhos (chupistas) e bloqueiam durante anos a fio projectos de urbanizacao feitos com projectos pensados e sustentados? Porque permitem a construcao de bombas de gasolina ilegalmente so para comprar argentinos loiros e dao 15 vezes menos financiamento ?

Porque desportivamente a realidade é tantas vezes desvirtuada, para aqui, para ty, para ali?

Meus senhores, se Portugal quer um lugar ainda europeu que seja tem de preservar o que de melhor tem, quem melhor produz e deixar-se desses BACOQUISMOS SALOIOS, DESSES PROTECCIONISMOS DO TEMPO DA VELHA SENHORA, DESSE PROVINCILISMO. ENFIM, DEIXEMOS DE SER OS PATETAS ALEGRES, a vamos la abrir a pestana que ja é tempo.

Viva o Sporting, viva Portugal.
....
Photobucket

2 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Tens andado desaparecido,pensava que depois de incumprimentos sucessivos na tua primeira fase parisience (em que estavas sempre online) te tinham obrigado a uma alteração radical de atitude para este segundo semestre... Agora comecei a ficar procupado quando n te vi dizer nada sobre a cotevelada do Cardozo(estou a falar meio a sério).


Folgo por ver verificar que afinal estás bem :) :) :)

Tóchã mandou o bitaite...

Essa coisa dos semestres ja foi tempo, e os incumprimentos obviamente continuam, e estava sempre on-line das 18 a 01, nunca em horario de expediente pois esse tipo de serviço esta vedado ou no maximo ficava o pc em casa ligado.

Quanto à cotevelada bem me parecia que tinha sido mais do que obvia para por o pais todo à espera da minha reaccao.