terça-feira, março 18, 2008

Pensamentos

Meus senhores.
Acabei de enfardar um prato de massa com salsichas de lata, como nos velhos tempos. Estou cheio confesso. Já não tenho a elasticidade de outros tempos, mas estou aí para as curvas. Enquanto o fazia, o Sérgio Godinho fez-me companhia. Não pude deixar de me teletransportar até ao Kastello. Vi-me a percorrer aquela casa, passei por um quarto iluminado por um candeeiro adquirido no piso 3 0u 4, falha-me a memória, no departamento de matemática, estava lá a malta toda extrumada na cama, enquanto um certo individuo estudava enrolava…
Ouve-se risos, alguém se abriu. Era um estilo de vida como tantos outros. Os devaneios da noite surgiam a um ritmo estonteante, acabavam de madrugada. A pastelaria estava prestes a abrir, era necessário ir buscar uns bolitos, pois o dia estava a começar e nós tínhamos de nos deitar.
Bons Tempos.

4 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Que belo pensamento! Ficar estrumados... fumá-las e divagar.... abrir a porta 10 vezes ao dia... no inverno, 4 manfios debaixo dum cobertor sentados num sofá meio fodido a ver TV shop numa Watson minúscula... e tantas, tantas outras histórias... De facto, tenho saudades do Kastello.. e acho que sempre vou ter...
1 abraço especial ao quarteto maravilha...

PS: Esta brincadeira dava 1 livro...

Anónimo mandou o bitaite...

Isto não é nada Moreira...espera que ele coma Pizza de Sardinha

Tóchã mandou o bitaite...

no doubt... eh eh eh...um best seller do estrumanço, da imaginaçao (antes da watson punhamos o morrison a fazer de gabriela de cravo e de canela), de divagacao, de atrito.... inovidavel...experiencia unica, horas de risada, o abstrascismo puro e duro... obrigado rapazes....

parreirex mandou o bitaite...

oh velho, continuas senil. aliás, isso tende a piorar. mas folgo em saber que apesar do luxo de vida que te rodeia agora, ainda sentes nostalgia pela beleza das coisas simples.
beijos grandes.
amo-vos a todos, pintor incluído.