terça-feira, março 18, 2008

CINEMA D'AMOR

Esta ediçao do CINEMA D'AMOR é sobre o amor meu.

Ja nao tenho duvidas. O melhor filme de sempre. Pelo argumento, pelos inebriantes dialogos, pela desconstruçao, pela cereja, pelas citaçoes biblicas, pela overdose, pela dança, pelas perseguiçoes, pela reabilitaçao, pela musica, pela desumanidade latente, pelo relogio.




E a proposito de um post que possivelmente saira amanha.....

John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Harvey Keitel (um mimo), Ving Rhames, Steve Buscemi, Quentin Tarantino, Rosanna Arquette, Tim Roth, Amanda Plummer, Maria de Medeiros, Christopher Walken....and...Bruce Willis....e o seinfield? onde esta o seinfield?

6 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

de facto, o gajo que despara sobre os manfios e não acerta parece o seinfeld, mas não é, certo?

parreirex mandou o bitaite...

dispara, ups

Moreira mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moreira mandou o bitaite...

Sem dúvida, um dos melhores filmes q vi até hoje... Quanto ao Seinfeld, nepia.. nao é ele...
Acho que é este manfio:

(filmografia, nº 46)
http://www.imdb.com/name/nm0000793/

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Concordo em absoluto!! Melhor filme que já vi e de longe o que vi mais vezes! Pelo menos, que me lembre, nunca menos de 8.

Contudo, Tochã, quanto a mim, faltou-te ainda um último argumento, do qual eu gosto bastante: a banda sonora! Dos (poucos) CDs originais que ainda tenho e ouço!!

Tóchã mandou o bitaite...

@ jasso

eu falei no post "pela musica" mas realmente pecou por defeito para uma banda sonora de excelencia por si so e que encaixa no filme como nunca ou poucas vezes visto.

Ficamos mesmo a pensar:
"Foi uma banda sonora feita para o filme ou um filme feito para a banda sonora."

Enfim, muitas vezes sao estas duvidas existenciais na terceira pessoa que definem as OBRAS PRIMAS