segunda-feira, março 31, 2008

Cavaco Silva em Moçambique


O presidente da República, como é de vosso conhecimento, esteve em Moçambique. Fez-se acompanhar por uma comitiva de quarenta empresários, de alguns Ministros e Secretários de Estado. Aproveitou-se a oportunidade da sua presença para assinar protocolos de cooperação em diversas áreas, Educação, Agricultura, Telecomunicações e fazer algumas inaugurações.
Antes de regressar a Lisboa, o Presidente da República e a Dra Maria Cavaco Silva, ofereceram uma recepção em Honra da Comunidade Portuguesa de Moçambique, que decorreu na Escola Portuguesa, em Maputo. O Ex-ku-Malha fez-se representar com a sua delegação sediada na cidade das acácias. Como apreço da sua visita ofereceu-lhe uma foto para emoldurar e colocar no seu escritório, em substituição de um quadro qualquer da Paula Rego. A sua satisfação foi imensa. No momento da entrega de tão precioso presente passou um urso com umas cuecas brancas a cantar uma musica estranha… si tu no pape la gaje… Não entendi.



16 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

já estava a demorar este post...
estava a ver que não havia referências à visita que o cavaco, sua dama e restante comitiva fizeram à delegação ex-ku-malha em moçambique. procurei-vos nas televisões, mas não vos encontrei. mas, claro, lá estais sempre na alta esfera, sempre em representação do povo.

beijos afro!!!

parreirex mandou o bitaite...

velho,
que lhe estavas a fazer ao cavaco por trás, para ele estar com aquela carinha???

parreirex mandou o bitaite...

e já agora, o que estava aquele black a fazer ao manel, para ele estar quase a rebentar a rir? cócegas???

Moreira mandou o bitaite...

"... estava a ver que não havia referências à visita que o cavaco, sua dama e restante comitiva fizeram à delegação ex-ku-malha em moçambique..."

De facto tb já estava à espera... Quanto às fotos, muito bem... o ppl não brinca, sobretudo o velho que olha com ar desconfiado para aquela mulher, dita ministra da educação, e pensa 2 vezes se vai ou não apertar-lhe a mão... É isso velhice...

1 abraço

PS: O Adão não se atirou a ela!? Ou 1 leão... podia ser q ficasse por aí...

Anónimo mandou o bitaite...

isso é q era.... ficar a tipa por lá....

Anónimo mandou o bitaite...

é pá....moçambique engorda!

Anónimo mandou o bitaite...

Como puderam ver a Sr(a) Ministra foi bem recebida na Escola Portuguesa de Moçambique que se define por um ensino de excelencia que se coadnuna com as politicas da Sr(a) Ministra, nao admirando a esta instituicao que a Sr(a) ministra seja mal vista e recebida por instituicoes de ensino menores ou por professores pouco profissionais.

Anónimo mandou o bitaite...

Se fosses uma pessoa com personalidade identificavas-te e assumias o comentário. Deves ser um dos que não anda actualizado do que se passa por cá. E se pertences a essa Escola, no qual a valorizas e muito bem, fica te muito mal atacar os teus colegas.... já agora não é " coadnuna " mas sim coaduna. já estás a representar mal essa instituição escolar.

Anónimo mandou o bitaite...

e aproveito para mandar abraços ao representantes da ex ku malha que tão bem dignificam a docência e essa instituição que se define por um ensino de excelência como diz o nosso " anónimo " e com o qual tenho de concordar pelos comentários que tem cá chegado...

Anónimo mandou o bitaite...

o nuninho, peço desculpa.

O Zorro prezava por ser anonimo e nao era por isso que nao tinha dignidade, bem pelo contrario, corria sempre na ajuda dos mais pobres.

Alem disso tinha um corpo atletico adoravel e "pelos comentários que tem cá chegado" tu tambem.

Para quando uma visita a Maputo?

Beijinhos

Anónimo mandou o bitaite...

não sei quem fez o comentário assinando como nunex, mas agora é o nunex do grupo da ex-ku-malha que está a responder. Não sei quem é o anónimo mas uma coisa posso dizer acerca do primeiro comentário, é um pouco deselegante para alguns docentes. Em todos os lados há maus profissionais e bons profissionais..... Uma visita a Maputo deves estar a falar para o falso nunex ou então para o nunex2 como o queiras designar.
PS vou começar assinar nunex76 e já agora só escrevi este comentário para elucidar os leitores do blog de que assumo as minhas palavras,mas como estas não são minhas tb tenho o direito de o dizer para não ser mal interpretado.....e não existem palavras para caracterizar o individuo que fez isto, mas possivelmente fez isto para quebrar a monotonia que deve ser a vida dele. Acho que até já sucedeu aqui no blog assinarem comentários com o nome de outras pessoas, mas não tenho a certeza. Mas se tal já sucedeu então não é inédito Beijinhos e abraços...

Anónimo mandou o bitaite...

"é pá....moçambique engorda"


engorda os brancos, emagrece os negros.

LIBEREM AFRICA!!!!!!!AFRICA LIVRE!!!AFRICA AOS SEUS!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

vai pintar outro e de preferência branco

Anónimo mandou o bitaite...

vai tu!!!

Anónimo mandou o bitaite...

vai pintar outro nao quer dizer que tenhas de pegar no pincel, seu nharro nhanhurso.

vai pintar outro, vai aparecer outro, vai chegar mais um colonizador..percebes, tiçao?

Anónimo mandou o bitaite...

Agora a sério, eu é que sou o Nuno. O Nunex76 é um impostor, cuidado, muito cuidado