segunda-feira, janeiro 07, 2008

SIM/NÃO

Gostava de perguntar à direção deste paskim qual a sua posição quanto ao fumo neste blog, PERMITIDO/PROIBIDO em qualquer dos casos coloquem os respetivos disticos..

6 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

é uma questão pertinente sim senhor. Eu por principio não tenho fumado pois com a ajuda do sitemeter tenho medo da aclamada policia de vigilancia do Socrates.

Tá quieto bicho!!!

Anónimo mandou o bitaite...

2007-obrigado por não fumar

2008-Obrigado a não fumar

Ger mandou o bitaite...

Eu nunca tive grandes problemas relativamente ao facto de outras pessoas fumarem próximos de mim. Portanto para mim é na boa.

César mandou o bitaite...

Neste momento, aqui fuma-se....sem remorsos..

parreirex mandou o bitaite...

quem quiser sim, quem não quiser não. claro. aqui não há ditaduras...

Anónimo mandou o bitaite...

E quem não quiser levar com o fumo dos outros? Ditadura acontece qd uma minoria quer impor os seus caprichos à custa da maioria... Enfim mas aqui no blog a maioria é fumadora, so...