domingo, janeiro 27, 2008

Quando o telefone toca...

-Sim,boa noite
- Sabes quem fala?
-Não estou a reconhecer, desculpe
-Ó meu filho da puta tcci chi pó pó

( segue-se uma conversa sobre marisco e cachimbos com ocasionais gargalhadas do Manel ao fundo)




-Eh agora vais comentar com toda a gente,« o velho ligou-me e começou com tchichi pó pó»




NATURALMENTE

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

@ velho senil forreta,

deves ter encontrado um cartão cheio de saldo...

beijos grandes para áfrica!!!

Tóchã mandou o bitaite...

lol..eu nao tive essa sorte, e para o caso respondendo à mensagem do velho no msn:

não velho, ainda nao mudei de numero:

+351965519091

para o caso de seres simpatico e nao me fazeres pagar também ficando para ti o mesmo preço:

+33659919508

Abraço grande, espero pela proxima bebedeira descomunal para ter o prazer de ouvir tua voz e teus compassos monumentais

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Tenho de tentar defender o Velho:
Ele pediu-me o teu número, que eu dei (o de PT) mas dizendo e sublinhando que deverias ter mudado pois era melhor para ti teres um cartão francês do q andar sempre a pagar roaming. Que tinhas inclusivamente andado a discutir comigo no MSN a compra do novo telemóvel (afinal qual foi?).
Resposta dele: Nã!

Não foi uma resposta que desse para argumentar de novo e ele telefonou po nº de PT....

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

sony ericsson w910i black.

A 1 Euro numa loja perto de mim!

A LOUCURA!!! agitar antes de mudar de música, o ecstasy dos pobres!!!