sexta-feira, janeiro 18, 2008

The next big thing (inclui passatempo)

No dia 2 do próximo mês Braga vai receber uma das sensações deste ano




Já agora, o titulo deste post fez-me lembrar este hit falhado:




Uma erdinguer a quem descobrir que colaborador deste blog foi fã devoto desta saudosa banda...

12 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

hum...
não sei se estarás a falar de mim mas eu não era propriamente "fã devoto"... gostava de os ouvir, é verdade. penso que até tenho um ou dois vídeos gravados por aí numa cassete vhs.

Tóchã mandou o bitaite...

cassete VHS?

eu aposto no jotex, só ele é que ainda faz uso ou se lembra o que tem nelas...

Assim se ganhar fico a dever menos uma ao ger que o saldo nao está facil de...saldar..

Anónimo mandou o bitaite...

resposta incorrecta

César mandou o bitaite...

De Castro Lima.....????

Anónimo mandou o bitaite...

negativo

Tóchã mandou o bitaite...

em desespero: Sergio Sanches

Anónimo mandou o bitaite...

cada pessoa só pode participar uma vez. Mas não era essa a resposta correcta

Ger mandou o bitaite...

Aposto no Parreira

Anónimo mandou o bitaite...

Nope, o pessoal dos Jesus Jones parece dar-se bem com a vida, desta forma nunca conseguiria encaixar-se no paláto músical do Parreira(isto para bandas estengeiras)

Tóchã mandou o bitaite...

FUCK YOU!!!

parreirex mandou o bitaite...

Célia!

Anónimo mandou o bitaite...

Será Ca cel? Será? vamos esperar que o computador processe a resposta.....................................SIM......................