quinta-feira, janeiro 10, 2008

Fidalgaria


...
Porque fui eu nascer plebeu?

7 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

1- Isto passa na nossa televisão?

2- Porque raio foram eles para Lisboa? Será que foi imposição do chavalo? "se quiserem só em Lisboa, não me mexo por causa dessa porra"

3- Ou será que existem mais spots onde realmente seria importante filmar em Lisboa?

parreirex mandou o bitaite...

1- acho que não. ainda não.
2/3- porque achas que foi filmado em lisboa. não notei nada, e acho que não foi.

esse fidalgo é um palhaço!!!

Tóchã mandou o bitaite...

Tinha a ideia (e continuo a ter) que na altura falaram que a chavala vinha a lisboa para filmar um spot, supos pelo chavalo que fosse este.

el desdichado mandou o bitaite...

Foi em Lisboa a 3 e 4 de Dezembro, no largo do Carmo.

Se há assunto que eu percebo é este( não consigo ver o video mas deve ser o que eu estou a pensar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)...

Anónimo mandou o bitaite...

Já agora n sei pq escolheram exactamente Lisboa- talvez pela atmosfera latina-, mas o fidalgo não foi alegadamente a primeira escolha; segundo o 24 horas ela teria caído noutro actor Português(não revelaram o nome) que terá recusado.

Tóchã mandou o bitaite...

Que atmosfera latina? os exteriores são muito close up. Só se alegarem a cena exageradamente artistica da luminosidade que convenhamos em dezembro não será assim tao diferente da de madrid, milao, roma ou paris.

Aqui à gato!!! das botas..

Anónimo mandou o bitaite...

Bem a atmosfera é, por definição, subtil e invisivel. Por outro lado, não é de afastar a hipotese de os cortes,sistemáticos como convem a um produto deste tipo, terem prescindido dos contornos da paisagem alfacinha. tudo tiros para o ar, evidentemente.