terça-feira, dezembro 18, 2007

Quelqu'un m'a dit

Gastas a minhas horas de sono e acabado de entrar na casa de banho para as tarefas que agora exigem serem diárias fico estarrecido com a notícia que acabava de ouvir.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Davam-me conta da nova dupla "peopolitique" Sarko-Carla Bruni, que neste frio domingo se deixaram fotografar juntos na Eurodisney. Notícia esta que me deixou atordoado e aterrorizado apenas suplantada se o nome da diva franco-italiana fosse formada pelo seguinte conjunto de letras na seguinte ordem: monica bellucci .

De fazer esquecer a bem polémica e recente visita oficial de Kadafi, que por sua vez tinha feito esquecer o recente divorcio, que tinha diluído a euforia da eleição, que por sua vez tinha apagado a depressão da fuga da mesma mulher com outro tipo, essa que depois voltou, segundo ela, apenas para o ajudar na sua eleição, que poderio o deste senhor. De notar que este galã, quem diria, conta ainda com outros dois divórcios

Bem feitas as contas este senhor de origem húngara soma já, entre filhos e enteados a bela soma de 9 unidades, pelo que lhe antevemos bastantes horas passadas nas galleries lafayette este pré-Natal. Se acrescentarmos ainda a quantidade de ex-mulheres e amantes não há lantejoulas que cheguem.

Ainda sem oposição toda a esquerda desespera pela ascensão do homossexual assumido presidente da câmara de Paris à presidência do PS.
Assim pelo menos ainda têm a esperança relativamente próxima de pouparem uns trocados, nessas inúmeras festividades, do saco negro sem fundo que o presidente da república tem direito por ocupar o cargo.

E chegado ao fim do dia estarrecido estou, agora que chegou a hora de cumprir as minhas novas horas de descanso, pensando que bem perto de mim pode estar alguém a ouvir da boca de uma ex-topmodel:


...

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

um escandalo!!!
também ouvi ontem essa notícia num programa de calhandrice e fiquei burro...
o gajo tem um ar de cromo, mas o facto é que já a sua ex era bastante agradável... deve ser o tal carisma que as encanta.
não percebo, mas enfim...

Moreira mandou o bitaite...

De facto também fiquei admirado quando vi essa notícia ontem à noite no jornal da sic. Bem, são vidas e a gajo parece ter um "quelque chose" que as atrai... é o charme, certo.. bem, isso dá muito jeito quando se chega aquela idade critica...

el desdichado mandou o bitaite...

Eu acho que o parlamento devia criar de imediato uma comissão de inquerito. Absolutamente inqualificável

Ger mandou o bitaite...

Em comparação a politicos africanos ou mórmones isso é nada.
O antigo chanceler alemão Gerhard Schröder e o antigo minjistro dos negócios estrangeiros Joschka Fischer tambem tiveram uma colecção interessante. :)

Ger mandou o bitaite...

ERRATA:

Para ser mais exacto não se pode comparar o Sarkozy com politicos africanos ou mórmones, tendo em conta que esses vivem poligámicamente, enquanto que o Sarko (e os politicos alemães em cima citados) vai mais na onda da monogamia serial.