quarta-feira, dezembro 19, 2007

Afinal o governo tem ouvidos...

"Em declarações ao mesmo jornal, o secretário de Estado do Ordenamento do Território, João Ferrão, admitia que o Governo poderia introduzir algumas alterações aos limites da renda máxima que dá direito a apoio do Estado. Em causa está a inexistência de oferta de imóveis para arrendamento que estejam dentro dos limites fixados pela nova portaria nas cidades de Lisboa e do Porto, de 340 euros e 220 euros, respectivamente, para uma habitação de uma ou duas assoalhadas, tal como constatou um levantamento realizado pelo DN no porta de imobiliário Casa Sapo."

1 Bitaite:

parreirex mandou o bitaite...

não sei se tem ouvidos, mas eu estou a tentar fazer-me ouvir. após longos tempos de ausência do activismo político, participei hoje na minha primeira manifestação contra o governo sócrates, que temo não será a última. em coimbra, e pela alteração do 'porta 65'. estava pouca gente, mas acho que em Lisboa e, sobretudo, no Porto a coisa correu bem, e a mensagem passou. assim seja.
a luta continua, camaradas!!!