quarta-feira, novembro 14, 2007

Moção de censura...

Depois de quase três anos com o comando do leme, chegou a altura de esquecer desculpas- estamos no tempo de assumir responsabilidades. Todos sabíamos que os números eram maus, habituamo-nos a olhar os outros na perspectiva da cauda, mas isto é absolutamente demolidor….



Começo eu a ver a lista primeiros 5 nada; 5 ao 10 nada; etc etc…. Quão longe estaremos do pelotão da frente?

Senhores responsáveis, obviamente demitam-se!


(ou em alternativa visitem isto)

13 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Uma autentica vergonha!!!!!!!!!! SHAME ON YOU!!!!!!!!!!!! Anuncio oficialmente uma greve (talvez de zelo, ainda não decidi) até que os responsáveis pela humilhação publica a que nós , postadores de excelência, fomos expostos se demitam ou tenham uma atitude de acção/ ruptura forte de com o actual estado da coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom... da parte que me toca... para não dizer "obviamente, demito-me!", posso, caso se mostre necessária essa prova, reenviar a todos o email que enviei para o endereço do outro administrador desde blog, datado de 26/09/2007 que continha exactamente alguns templates tirados do site a que o "desdichado" faz referência (e mais alguns) e no qual dizia, passo a citar:
"(...)por causa do blog da escola, estive a mudar aquilo para a nova versão do blogger, que é muito mais fácil de configurar e adicionar cenas(...)"
"(...)para dar uma nova vida ao blog da ex-ku-malha, acho que podíamos fazer isso, convertê-lo para a nova versão do blogger.(...)"
"Já andei a ver alguns templates na net para mudar e aqui vão alguns links de sites de teste para sugestões(...)"

Bom... dado que não recebi qualquer resposta a este email, isto não me liberta do ónus a que estou sujeito, mas sempre o alivia e dada a data... revela até preocupação adiantada pela situação agora revelada.

Sem mais de momento, apresento os meus mais respeitosos cumprimentos.

Tóchã mandou o bitaite...

Bem... Apesar da pouca vigosidade (um mail de gestao por tres anos)parece que um dos administradores ainda apresentou alguma preocupacao pelo bem estar e dignificacao dos postadores. Limitou-se no entanto a descartar-se da responsabilidade, sacudindo-a para o outro administrador. Sera este fardo demasiado pesado para esse senhor?

Bem, mas a ilaccao directa que podemos tirar desse mail é apenas uma:

Pelo menos desde 26/09/2007 que um deles sabe que nos nao temos condicoes minimas para trabalhar, que nao estamos devidamente representados. Falta saber se o outro Administrador pelo menos reconhece esse facto.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu tenho recebido várias propostas de blogues mais competitivos....


Até aqui tem valido o amor à camisola,mas os contactos com o «Jesus me chicoteia» (nº 101 no ranking» vão vem encaminhados...Se a proposta final for boa para as três partes...

Anónimo mandou o bitaite...

ups!!

«por favor não me cortem as pernas»

Luis Xavier

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não me descarto da responsabilidade... apenas disse que esta se tornava menor quando comparada com a dos restantes 50% da Administração. Comprometo-me desde já perante vós a resolver a situação o mais brevemente possível, dentro das minhas possibilidades e agenda. Já agora, sugestões de temas, "widgets", etc., são aceites.

Ger mandou o bitaite...

O que tambem é gravissismo é o domínio dos brasileiros na blogosfera, pois afinal quem inventou a lingua portuguesa?

Anónimo mandou o bitaite...

@ ger

Acho que,nessa ordem de ideias, os blogues em latim deverão ter mais razões de queixas....

Anónimo mandou o bitaite...

@ Manel


Começo por dizer que a minha intenção original era só a de divulgar a lista de 500 melhores blogues (não vi o critério utilizado mas, tratando-se da tecnocrati, deve usar um algoritmo page rank parecido como o do google); entretanto reparei nos números 2 e 3 e daí a minha sugestão...

De qualquer forma já estava um bocadinho farto de nosso template( que aliás, nunca me encheu as medidas). Para novo template propunha uma abordagem radicalmente diferente, sobretudo para a renovação parecer mais revigorante. Assim, acho que para fundo deveríamos usar branco ou outra cor muito clara. O fundo dos posts, aliás, devia ser absolutamente limpo (facilita a leitura e acentuaria a ruptura com as actuais bolinhas). Cheguei a pensar num eventual upgrade para o formato 3 colunas, mas não estou certo de vir a encontrar utilidade permanente para todas elas.

Anyway tenho estado a pesquisar formatos mas ainda não encontrei nenhum que me leve a exultar «this is the one»...

Ger mandou o bitaite...

@ jose braga

Isso é que seria uma ideia interessante e inovadora, um blogue em latim (a não ser que o vaticano já o tivesse feito).

Eu tive 2 anos de latim na Alemanha só que infelizmente não me lembro de quase nada...

Anónimo mandou o bitaite...

Gastaste o teu latim, também havia de ser grego

parreirex mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
parreirex mandou o bitaite...

@ manel,

confirmo a existência desse mail, mas só o vi agora, após esta polémica. porque, e isto serve para todos, para mails 'importantes' o meu mail continua a ser telmoparreira at hotmail.com. o mail do gmail, basicamente é para receber lixo e afins e só vou lá em média uma vez por mês, quando não tenho mesmo nada que fazer e me lembro.
Por isso ainda não tinha visto o referido mail...

De qq forma tb acho urgente lavar a cara deste blog, e essa operação cósmética será para breve.

beijinhos.