terça-feira, novembro 20, 2007

Barriga de aluguer...

A Célia deu-me instruções no sentido de publicar isto:

A quem possa interessar...Sessão de Recrutamento da Altran (www.altran.com)
A Altran pretende recrutar 10 recém-licenciados na área de Informática,Matemática Aplicada à Computação e Engenharia Electrotécnica e de Computadores para Espanha e Inglaterra
para projectos de Consultoria em Sistemas de Informação nos sectores de Telecomunicações, Indústria e Serviços..Para tal vão fazer uma sessão de apresentação e recrutamento no Anfiteatro José Guilherme Silva,Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra, no dia 28 de Novembro,pelas 14h30m.
Para participar nesta sessão é obrigatório efectuar uma inscrição que deverá ser enviadaaté dia 22 de Novembro.
Se alguém estiver interessado a Célia tem a ficha de inscrição.





Aproveito para deixar aqui outra possibilidade de trabalho

3 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Então mas as nossas bébés não podem escrever por elas? Mandam escrever? Ou existe algum tipo de MACHISMO ou mesmo de PROXENETISMO instalado neste blog ???
É preciso averiguar meus senhores!!!

Anónimo mandou o bitaite...

o joão escreveu este post (a meu pedido), não por uma questão de género, mas apenas por uma questão logística.
a minha password deixou de funcionar e ainda não consegui reactivar o meu nome de colaborador.
se há algum tipo de machismo por aqui (note-se que eu não estou a dizer que há), este não é um exemplo disso.

beijitos e abraços

Anónimo mandou o bitaite...

Ilibado