quinta-feira, setembro 06, 2007

Verão finalmente...

Para quando um revival destes gajos?

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

sou uma besta!

Anónimo mandou o bitaite...

sou uma besta!

Anónimo mandou o bitaite...

Eu sim!!!! sou uma besta cheia de preguiça e pessonha... e brasileiro

Anónimo mandou o bitaite...

Eu sou a grande besta...mas dado o panorama até deixo muitas saudades

Anónimo mandou o bitaite...

eu vou ser uma besta

Anónimo mandou o bitaite...

e eu? não sou besta?

Anónimo mandou o bitaite...

antes era uma querida, mas agora sou uma besta!

Anónimo mandou o bitaite...

kate..es bem boa...mamavas uma grande foda... que saudades tenho de uma pele branca e cristalina como a tua... epahh..ainda ninguem falou disso, mas esta kate é uma foda como já há muito nao se via nas revistas...bem boa