quinta-feira, setembro 13, 2007

[sem título]

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

VALHA-ME SÃO CRICALHO DA MAIA !!!!!!! O que é tu foste fazer meu filho? Não chegavam os péssimos jogos da tua selecção e agora em vez de dares um murro na mesa foste dar um murro ainda por cima num jogador adversário! Deve ter sido pelo nome, Dragutinovic, fez-te logo lembrar o Porto e o Pinto da Costa!!!

Ger mandou o bitaite...

Parece que o estado de graça de Scolari acabou definitivamente.
Final no Europeu, meias-finais no mundial e agora o declínio na pior maneira...

Anónimo mandou o bitaite...

VITOR PONTES A SELECCIONADOR JÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Caaaaaalma Lima.....

Tóchã mandou o bitaite...

O Sá Pinto deu uma vez um soco ao seleccionador nacional.

- Não estava ao serviço da nação, deu um soco a titulo particular (ainda que no local de trabalho do seleccionador, este sim ao serviço da nação)

- Foi recatado, não o vez enquanto a serviço da nação, e longe de camaras ou mediatismos, ou seja, não foi mau exemplo para as criancinhas.

- Existiram imagens de violencia com o Sá Pinto porque o Rui Aguas foi tentar vingar o seu chefe (levou nas trombas descaradamente)- NAO FOI CASTIGADO

E AGORA??????
QUANTO TEMPO DE CASTIGO VAI LEVAR O SELECCIONADOR POR AGREDIR UM JOGADOR A REPRESENTAR A NAÇÃO, DURANTE UM COMPROMISSO OFICIAL E COM MILHARES DE CRIANCINHAS A ASSISTIR???????

graças a deus a bola na ponta do nariz do scolari é vermelha

Anónimo mandou o bitaite...

Nunca percebi a geminação de alguns adeptos do sporting com o Sá Pinto. Julgam eles que o tom azul da hemoglobina deste pesonagem se deve às suas origens aristrocráticas, não, afinal, passa de uma contaminação elementar:TONS DE AZUL DECORAM AS CAVIDADES CORONARIAS DESTE TRIPEIRO SELVAGEM QUE, DESDE SÃO SEBASTIAM, DESEJAVA A VITORIA DO FCP(o clube do seu...coração-qual coração de leão, qual quê ) NO NOSSO CAMPEONATO

Scolari, ninguem vai ficar sequer perto do que tu conseguiste na selecção.