quinta-feira, agosto 02, 2007

Desmistificar um mito

Durante muitos anos fui alvo de chacota sobre uma tal cena de passar um cartão de Multibanco pela cabeça de um vídeo e assim era possível descobrir o código!

Chegou a hora

Em jeito de conselho vejam este video:



Um comentário a este video....

"Ahh, os cartões de crédito/débito, na barra magnética, têm gravados dados em 4 faixas diferentes, mas os cartões das fotocopiadoras (pelo menos há uns anos) só usavam uma…
Teoricamente, dava para passar o cartão por uma cabeça de leitura de cassetes com uma velocidade constante e gravar o som. Depois era aumentar esse som (através de uma mesa de mistura ou algo parecido) e voltar a passar o cartão pela cabeça de gravação com a mesma velocidade e já está, fotocopias para todos!"

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

para quando esse teu "set"?

Anónimo mandou o bitaite...

Esta frase não era tua?
"Moral desta história: Ela acabou por pagar o jantar e no final quem ficou por cima não fui eu…"
Suponho que de agora em diante para além de ficares em baixo, também vais ter de estar atento à banda magnética...
Achas que aguentas??????????????

ursão mandou o bitaite...

@ anónimo

Como tu parafraseaste foi ela que pagou... nao sou eu que tenho de tar atento ás bandas muito menos às magnéticas!! Mas cuidado com as bandas especialmente as sonoras...

@ pantaleao

tou fora do teu set... volta ediberto lima o panta tá a precisar de outro big show sic

Anónimo mandou o bitaite...

Será que não podias deixar aqui a receita para a felicidade? Estou realmente interessado nesse assunto...
Obrigado.

ursão mandou o bitaite...

@ gajo infeliz

é fácil a receita:

ingridientes:

a gaja perfeita
tu

deixa marinar uma conversa de interesse mutuo entre tu e ela durante umas boas semanas;

de vez enquando mexe com uma ou duas piadas e com algum pensamento mais pessoal

deixa-te conhecer e conhece-a também

deixa-te apaixonar e que ela tb sinta a tua paixao

vai passar uma semana com ela num sitio novo para os dois: pode ser que seja das melhores semanas da tua vida ( da minha foi)

no final leva a relacao mais longe e começa um novo capitulo da tua vida

descobre o amor como eu o descobri

e pronto tens o amor e a felicidade

fácil não é?!
o dificil é encontrar os ingridientes!! mas tenta,
eu já encontrei o amor da minha
vida!!! E vou ser feliz...assim espero e desejo!!