segunda-feira, julho 02, 2007

Kruger Park

Meus queridos amigos. Este sábado fiz o meu primeiro Safari, sem armas de fogo e sem guias. Deixo-vos aqui algumas fotos de uns bichos grandes. Se algum de vós estiver interessado em fazer um safari, é só apanhar um avião até Maputo. Terei todo o gosto em receber-vos. Beijos.
Um crocodilo apanhando sol...Não é fofo?
Leão encontrado morto. (Talvez em combate, não sei).

Duas giráfas que resolveram atravessar a estrada.

Uma manada de elefantes

Mais leões...Vivos

Hippopotamus

Crocodilos

Zebras
Rinocerontes. Com estes, confesso que apanhei um cagaço.

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

txiiii.... alexandrocas voçe.... menino....


hoooo um safari.... k fixolas... tambem queroooooo....


grandes fotos.... muito bom mesmo!!!

tu é k curtes...

uma beijoka muito grande, com imensas saudades, de mim e de coimbra...

plim pim pim


joaninha*

Tóchã mandou o bitaite...

dass..brutal...magnifico...é mesmo? temos direito a essa trip se formos aí?
agora sim, para mim começou a contagem decrescente, só não sei o numero inicial...mas depois desta, estou lá!!!
(velho, posso eu levar o mapa na mão?)

Tóchã mandou o bitaite...

e além disso vamos lá vingar essa leoa morta!!!
por uma leoa morta outra se ergerá!!!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

claramente...eu não quero nada com mapas. Mas é só seguir os trilhos.
E sim... Podes vir. Seria altamente.

Tóchã mandou o bitaite...

ao contrario do que possa parecer "trilho" não tem nada a ver com "estrilho", aquilo que a malta gosta!

Moreira mandou o bitaite...

Eh lá.. falaram de estrilho... Tochã, acho q estás enganado. Poderia haver muito estrilho por esses trilhos...
É isso velho ! De facto, essa foi 1 grande aventura... Sempre a curtir.. com muito estrilho!!!

Ger mandou o bitaite...

Está tambem na minha ideia de no futuro visitar o Kruger Park. Ver animais ao vivo deve ser uma experiência inigualável, mais aínda a riquissima fauna africana.