segunda-feira, julho 16, 2007

estrilho total (2º aviso)

está a chegar.
vai mesmo haver estrilho.
e depressa.
se calhar até antes do previsto.
a questão é mesmo essa,
saber da disponibilidade do pessoal para sexta, 20.
eu sei que tinha dito para não marcarem nada para dia 21, e que o pessoal tem a agenda muito preenchida, mas essa situação mantém-se. Ninguém, dia 21, vai poder ter nada marcado porque não estará em condições de cumprir.
além disso, a festa de dia 21 manter-se-ia, para os mais duros...
à falta de nova declaração oficial, mantém-se dia 21.

digam qq coisa e sejam felizes.

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Quanto a isso reafirmo o que ontem disse ao JN "...sinto-me como um ginecologista, trabalho onde espero que os outros se divirtam..."

Vitor Aires mandou o bitaite...

Onde??
Como??


Possivelmente Sábado!!!

parreirex mandou o bitaite...

rua fernão de oliveira, nº1, 7º BE
3800-184 Aveiro.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu por mim voto 6ª, já q sábado tenho casório e por isso não dará...

Ger mandou o bitaite...

Para mim também dá sábado.
O único pormenor é que apenas consigo chegar depois das 8.

Moreira mandou o bitaite...

Que puta de estrilho vem a ser este..!!! Tudo pra Festa , seja 6ª seja sábado... é pra partir tudo, excepto as mobílias...

Anónimo mandou o bitaite...

Quer dizer que ainda n partiram as mobilias???? não acredito....