quinta-feira, junho 28, 2007

estrilho total (1º aviso)


não marquem nada na vossa agenda para dia 21 de Julho. porque vai haver estrilho. e do forte.
não, não é ainda a tão esperada festa3, essa está a cargo do joão e também promete novidades para breve.
toda a comunidade que visita este espaço está, desde já, convidada para este evento que decorrerá em aveiro e promete deixar a cidade atordoada.
brevemente haverá mais informações sobre o programa, dress code, bilhetes de entrada (preço, e onde adquirir) e outros assuntos do tipo.

P.S. a imagem acima pode induzir em erro sobre o conceito da coisa. mas trata-se apenas da primeira imagem que aparece no google quando se pesquisam imagens pela palavra "estrilho". contudo, não está fora de questão a presença de uma surfista loira.

xau, vos amo.

4 Bitaites:

ursão mandou o bitaite...

21 de junho???
eu sei que me amas e que estás sempre a pensar em mim....mas 21 de junho foi (foi!) o meu dia de anos e já foi!!

parreirex mandou o bitaite...

21 de Julho.
Obrigado pelo aviso. A data já foi rectificada.

Moreira mandou o bitaite...

Oh menino!!! Vamos lá partir isto tudo...

Ger mandou o bitaite...

Soa me bem. Não tenho nada na minha agenda para esse dia.