quinta-feira, maio 17, 2007

As jóias que se perdem

Amigos

Faço um apelo sentido aos administradores do blogue, para que enviem com a maior celeridade um convite ao nosso camarada Nuno Adão, para que ele conte na primeira pessoa, as suas maravilhosas façanhas, muito melhores que as aventuras do Menino Selvagem escritas pelo sr R. Kippling.

De facto, sou capaz de considerar, que o nosso blogue seja demasiado pequeno, tal é o caudal de preciosidades com que somos diariamente confrontados, que o melhor seria mesmo, criar-se um blogue dedicado única e exclusivamente ao espiírito de missão envangelizadora deste nosso conterrâneo, o qual tem contribuído de modo ímpar para a dignificação de Portugal - qual ICEP, IPAD, embaixada qual caralho!

Viva o Nuno Adão! Bendito sejas tu, entre os egrégios Portugueses!


Para vosso deleite intelectual, o que vão ver é muito mais estimulante para os neurónios, que ler todos os clássicos russos, permitam-me a ousadia de vos contemplar com 3 preciosidades:

1ª Preciosidade

(Nuno Adão com uma safira e uma pérola negra)


2ª Preciosidade (uma ode a Portugal e aos portugueses)


3ª preciosidade
? O que um lápis, um afia-lápis e uma noite bem passada têm em comum?
Resposta: Depende so contexto geográfico e da pessoa que comprar as coisas... Uma resposta possível é esta, a qual passo desde já a citar:
" Anteontem fui ao shopping comprar um lápis e um afia-lápis. Enquanto estava a escolher qual a marca com maior fiabilidade de acordo com a razão qualidade/preço, meti-me com a rapariga da papelaria.(...) Ontem levei-a para casa e... (...) ....A gaja é uma loba! Ainda no elevador fez-me logo um @£#&?% como nunca ninguém me tinha feito e aproveitei a ocasião para me %$# na @£$5 dela! (...) E sabes que mais? - perguntou-me o magnânimo - Ela nem se queixou!
Finalmente dizer aos ilustres que em princípio será preciso mais um docente de Matemática para 2007/2008.
As condições de admissão são:
  1. Ter uma história de vida
  2. Enorme capacidade de relacionamento com as autóctones
  3. Ser rapariga é vantagem
  4. Saber umas cenas de Matemática "facultativo"

Os interessados deverão enviar CV para o mail de sempre...desde já não tenham grandes expectativas caso não cumpram ipsis leteris as condições 1, 2 e 3.

From Maputo with Love

Ernesto

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Hummm...Adão, adão, quantas vezes já fizemos amor!!!!

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

he he he he...que grande...ficas especialmente bem naquela arte grafica salpicada, ou mesmo mergulhada, de sabor indico; a fazer lembrar aquelas molduras com fotos standard que se veem, ou pelo menos viam, nas montars dos fotografos ou mais frequentemente nas lojas dos 300. Porém, esta, transmite amor verdadeiro, não como aquelas outras que é puro amor falso e enganador...

Anónimo mandou o bitaite...

Hello você altofalante portuguese encantador!
Eu estou tendo o divertimento que leio seu blog, mas devo laboriously passar cada parágrafo através do tradutor de Babelfish. Eu faço um blog demasiado, é chamado
http://gledwood2.blogspot.com
e é meu diário secreto em linha onde você pode vir peruse meus confessions. Eu mantenho também uma música e um blog do vídeo do comedy. Toda a estes tem uma tecla de Babelfish.
Se você estalar a bandeira correta traduzirá meu blog inteiro em sua língua. Como excelente é isso. Assim vem perto e tem lida e diz-me como bom meu blog portuguese é realmente!
Todo o mais melhor a você.
De Gledwood

"Gledwood Vol 2"