quinta-feira, abril 26, 2007

No comments







7 Bitaites:

ursão mandou o bitaite...

lindo

parreirex mandou o bitaite...

velho, cheira-me que após o jantar com o marcelo vais fazer mais uma inflexão na tua orientação política...

Anónimo mandou o bitaite...

Oi Alexandre, meu fofo.
Estás com uma pinta...
Agrada-me.

beijo.

Anónimo mandou o bitaite...

15 euros em como acaba a noite com o adão a lamber-lhe uma orelha...

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Caro Parreira!
Continuo um apoiante de Socrates! Apesar de ter um curso numa universidade de quinta categoria ainda continuo convencido que o homem está a fazer um bom trabalho. Agrada-me ver um país virado para as novas tecnologias. As exportações a aumentarem o défice a diminuir e a receita fiscal também a aumentar dado a competência do seu director, que ganha um balúrdio mas merece-o, pois em termos fiscais o país nunca esteve tão bem. No entanto posso estar enganado, a distância pode-me ofuscar as ideias. Porém quero dizer-te que fiquei contente pela eleição do Paulo, pois acredito que aquele parlamento terá uma oposição mais audível.
Relativamenete ao amigo Marcelo, dá prazer ouvi-lo!

parreirex mandou o bitaite...

caro alexandre,
também fiquei contente com o regresso do teu Paulinho. A política nacional sem ele fica muito mais chata.

mudando de assunto, concordo com o Aurélio. estás com uma pinta de deixar qualquer moçambicano a suspirar...

Anónimo mandou o bitaite...

Embora não esteja a ouvir o Rei, posso dizer-te que viveste um momento lindo!!! De frente para ele e as mesmas emoções sentindo...