sexta-feira, março 02, 2007

Não sei

Demorei algum a tempo a chegar outra vez ao blog, ao estágio, à recta final do curso (espero que não tenha curvas), a Gaia, a Coimbra, a Lisboa, ao Porto, à francesinha, ao f q p, a ti, a nós, enfim, a todo um processo embrionário que agora desponta ou desperta na minha, nossa vida.

Sonhei…sonhei que estávamos os dois e que éramos um só…Sonhei que o futuro era nosso…sonhei que tínhamos Passado, acreditei no presente…imaginei o futuro…como era bonito o futuro a dois ou a três. Dependesse de mim o futuro era a três e quem sabe a quatro como no swing..

Acordei!!! Acordei e vi que não éramos dois que era eu e mais todos. Todos éramos juntos e separados...diferentes pois. Mas afinal não existe paradoxo de sermos todos juntos e separados ao mesmo tempo?…mas não é o tempo que nos deixa mais juntos e cada vez mais separados?…quero pensar que nos deixa mais juntos…

Imaginei…olha como será o futuro de nós…tu a entoares e eu a … não sei, só sei que seremos um e seremos os dois e seremos todos: os teus e os meus…mais os meus com os teus e alguns deles!!

Mas será que conseguiremos ser sempre dois num? Gostava acreditar que sim.

Moral da história será que existe alguma pessoa (singular ou plural) que eu não utilizei??

0 Bitaites: