quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Jantar de Carnaval


OLAAAA CAROS FOLIOESSSSSSSSSS!!!!! O Carnaval está ai á porta!!! Apesar de ja ter escrito qualquer coisa no forum, mas que pelos visto nao é muito frequentado, venho entao ao blog fazer a pergunta sacramental destas alturas: Querem combinar um jantar na vespera de Carnaval???


Se sim, digam sugestões (local, hora, prato............)


7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

-SIM
-por comodidade Aveiro,
-às 19.30
- escolhemos um restaurante por lá... já deve ser tarde para desencantar um spot tipo leitão..mas se alguem conseguir tratar disso...ou sugerir alternativas

Voto por não irmos mascarados,mas não me importo de votar vencido

Anónimo mandou o bitaite...

César ( a sério? no carnaval? you got to be kidding)

Três Pinheiros na Mealhada, claro!!!!
http://www.trespinheiros.com/discotecas/default.htm

parreirex mandou o bitaite...

jantar, claro.

Sugiro Estarreja, que conseguiu juntar no mesmo carnaval 3 das maiores figuras portuguesas: Floribella, Fernando Rocha e a palhaça Picolé.
Melhor do que isto não será fácil...

ursão mandou o bitaite...

Por mim seria no Porto na prova de vinhos a realizar no domingo.

Mas tambem serve qualquer terra onde nao se festeje o carnaval!!

ODEIO O CARNAVAL!!!
ODEIO MASCARADOS!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Então como é ????
Basta de «por mim tanto faz», «dá-me igual»,«qualquer coisa tá-se bem», «desde que tenha tv para ver a estreia da Vingança;as expectativas são siderais: o Nicolau Breyner é o nosso Antony hopkins,o Diogo Morgado no anuncio do Macieira com gelo emulou o chame frio de um Bogart, e como olhar paro o fred dos morangos sem nos lembrarmos das crianças com 8 vesiculas de chernobil » Deixem-se disso e deixem.nos sugestões..

Anónimo mandou o bitaite...

sugestões não faltaram por aqui, ao contrario do habitual: aveiro, estarreja, mealhada, porto e a sempre implícita coimbra.
eu quero é festa!!!

Lima mandou o bitaite...

Amigos e amigas, fica entao combinado amanha o encontro no café Trianon , em Celas, a partir das 19H45. Assim sendo, enquanto vemos a primeira parte do Belenenses - Académica e bebemos umas imperiais decidimos onde iremos jantar (Arco, Adega, Mimo, Olivais, o paquistanes......). Até lá, cordiais saudações.