segunda-feira, janeiro 22, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

De facto isso já aborrece; parreira proceda em conformidade, esta cena do antiblogspam se calhar tambem já não é necessaria.

Ps tentem imaginar um estranho que chega a este blog e lê esta primeira página tentando descobrir a onda...

parreirex mandou o bitaite...

tens razão, anonymous. mas tenho andado um bocado fora disto. e do resto, já agora. também já tirei a cena antiblogspam.

P.S. fiquei deveras preocupado (e sensibilizado) com o facto do estranho passar por este blog e se deparar com esta situação. podia ser o fim...

P.S. 2. por questões estéticas, tomei a liberdade de alterar o tamanho da imagem deste post. espero que não haja problemas, antónio.

Tóchã mandou o bitaite...

@parreirex
Não há problema rigorosamente nenhum apesar de ,na minha modesta opinião, ficar esteticamente muito mais pobre este blog com esta modificação, pelo menos, no que diz respeito ao display do meu "laptop".
um até já para todos vós!

Tóchã mandou o bitaite...

até porque a intenção deste post não era na perspectiva citada pelo anonimo mas sim por alguém em apuros, alguem que por exemplo entrasse no blog a partir de Moçambique, nato nas terras de vera cruz, flaviense por opção, com a ideia de uma dupla virose uma das quais fosse impossivel tirar com a consequencia da formatação do disco feita a pedido a alguem que o fizesse também em moçambique, nato em leiria e benfisquista por convicção. Daí a ideia do tamanho original.
Enfim, tudo enredos na minha cabeça .

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mas que filme!! E obviamente iria sobrar para mim, não é tochã? Coitado do rapaz... hehehe!

Abraços