terça-feira, janeiro 16, 2007

Duckman

Os desenhos animados que alternavam (??alternavam?? (alterne??)) com a série "the critic" era a serie "Duckman". Nessa altura as noites de segunda feira eram sempre noites de desenhos animados. BOns tempos na Chanterenne. Saludos!! Nota: a voz de Duckman é da autoria do actor Jason Alexander (George da serie Seinfeld).

11 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

SENTENÇA PROFERIDA EM 1487 NO PROCESSO CONTRA O PRIOR DE TRANCOSO
(Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5.o,maço 7)

"Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, de idade de sessenta e
dois anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou, sendo acusado de ter dormido com vinte e nove afilhadas e
tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos ; de cinco irmãs teve dezoito filhas; de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas; de sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas; de duas escravas teve vinte e um filhos e sete filhas; dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha de quem teve três filhas, da própria mãe teve dois filhos.
Total: duzentos e noventa e nove , sendo duzentos e catorze do sexo
feminino e oitenta e cinco do sexo masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres".

"El-Rei D. João II lhe perdoou a
morte e o mandou por em liberdade aos dezassete dias do mês de Março de 1487, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e guardar no Real Arquivo da Torre do Tombo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo".

Tóchã mandou o bitaite...

Grandiosos dias num (o nosso) espaço diminuto... A verdade é que conseguiamos dimanizar o sedentariamismo puro e duro, o que pode ser mais um paradoxo para o Alemão, que para nós não o era concerteza... e depois.. possuiamos uma janela (para nós) virada ao mundo!!!!

P.S.1- Xaninha... continuo a amar-te como jamais irei amar alguém...
P.S.2- @Limed... chamava-se Xaninha?

Lima mandou o bitaite...

Afirmativo António, chamava-se efectivamente Xaninha, a personagem central da nossa novela de bairro !! Nós fomos os pioneiros, o Rui Vilhena é uma cópia barata! Nós fomos os originais! Se não fossemos nós nunca a TVI se teria tornado aquilo que é hoje ! A ti Xaninha, atiro-te rosas , tal como se atiram rosas a grande actrizes como Rosa Lobato Faria (ai Vila Faiaaa), Eunice Muñoz, Paula Neves, Fernanda Serrano e mais recentemente Rita Seguro!!

Anónimo mandou o bitaite...

Pessoal foi algum de vocês que ficou com os meus oregãos?

Anónimo mandou o bitaite...

Um abraço do djibuti...

Anónimo mandou o bitaite...

Depois do retumbante exito na Tate galery em Londres, a exposiçao vida e obra de Maria Manuela vai estar até 30 de Maio no rinha Sofia.

Anónimo mandou o bitaite...

... o mercado tem andado muito agitado com os rumores de uma Opa hostil ao grelhador lançada por quim. ( Fica mesmo muita nostalgia da chantrene)

Anónimo mandou o bitaite...

corrijo:
Maria Manuel.

Anónimo mandou o bitaite...

Sempre te amarei Xaninha! Nunca ligaste aquele ramo de rosas amarelas que te ofereci nas garagens do predio naquela tarde de sabado!!!!!!! óóóóóóó xaniiiiiiinhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................

ursão mandou o bitaite...

tocha, tens de ir pagar o iva dos acores. segunada ou terça vais receber a guia da faculdade do porto com os dados necessarios...

Tóchã mandou o bitaite...

PAGAR O IVA DOS AÇORES :() ??????????

o que vale é que por lá não passam aquelas operações manhosas, como pela madeira, e o iva é só a 17%.

Pagarei, esse povo merece!